[NEGADA]A volta do desarmado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio , poderia voltar o machado, mas desarmado n.
Eu jogo no classic , mas mesmo assim é uma perda dropar sua espada...
Imagina vc la com sua sharp 4 fire 2 no end e vem 1 cara e dropa, vc vai ficar chorando pra ele...
e Tambem os VIP's ja tem muita habilidade ganhada com vips... seria injusto, machado é bom mas desarmado n .
Eu mesmo faria contas fakes para upar desarmado e pega sharp 4 fire 2 ... e eu n iria devolver n
Ass :
[nLL] Holf

Discordo totalmente... Pior que noobs que batem e correm, são noobs que te chamam para x1 só para roubar sua espada...

eu apoio a volta do desarmado. o machado nao pq fica mto apelão, mas o desarmado é uma boa skill para que nao pode ficar encantando espadas com mtos enchants e tambem serve para aqueles se acham os machoes por terem espadas mto encantadas pararem de se achar.

Eu APOIO a volta da skill desarmado mas a de machado eu não apoio pelo fato de gastar set rapido queremos a volta da skill desarmado

Não apoi, porque é muito apelão as skills "Desarmado e Machado", eu sei que a sugestão é só desarmado, mas é muito apelão, do mesmo jeito já fizeram esssa sugestão e foi negada, creio que essa será negada também.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar