[NEGADA] A volta do servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

_MrNorth_

Excelente
VIP
Entrou
Fev 18, 2013
Cubos
0
Como é de conhecimento de todos e da staff o servidor encontra-se em crise parcial de players online, e com isso dificulta a vida tanto para os que jogam porque acabam dependendo dos outros pra ir dungeon por exemplo quanto para os nubinhos que acabaram de começar pois não há muita opção de loja pela falta de players.

O servidor eclipse (RPG) na minha opinião precisa de uma mudança DRÁSTICA e urgente, pois ele está em cima do muro, nem muito difícil nem muito fácil, sem contar que não há nada de diferente no modo de jogar, pois a economia ainda gira em torno de macros como em todos os outros servers e está visível que do jeito atual não está funcionado.

Então vai 2 sugestões, não custa tentar, mesmo sendo negada o que importa é tentar:

Primeira sugestão: Que proíbam totalmente o uso de macro e coloquem a economia TODA nas quests e dungeon. Ou seja, que seja tudo reformulado novamente. Sei que daria um trabalho do caramba, mas existem players dispostos a ajudar em todo esse processo caso seja aceito, eu mesmo me prontifico a ajudar. O que seria interessante nessa é que os players realmente que JOGAM poderiam se destacar, e não aqueles que ficam no computador 30 min por dia e ta no money top.

Segunda sugestão: Que facilitem tudo de vez, que volte a ser como era no inicio em relação aos livros, facilitando o drop, que volte a skill escavação com toda sua glória, acabe com a skill encantador para que os recem chegados do sv possam de inicio já acumular itens e não reclamar demais e por fim que valorizem mais a cana/ouro/itens de plantação para que as pessoas possam ter mais acesso ao money do jogo.

Obs: Existem sugestões ótimas já em análise que seriam muito interessantes, como a do chuva: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/839641-novo-gladiador-rpg-eclipse/

Acredito que seria interessante adicionarem esses tipos de evento, e caso não queiram mexer no gladiador por ser um evento clássico, que façam um desses acima no domingo como era o MVP, uma guerra de clans, algo diferente e inovador.

Estou a disposição e acredito que todos os players que levam a serio também, então nos ajudem a ajuda-los :D

ZBlader disse:
Tirando o fato de retirar o macro, eu apoio totalmente.
Só falei da macro pq sv RPG não tem macro, mas se forem manter isso de boa, só que teriam que facilitar de vez, pq ai da pra ajudar o pessoal novato, pensar em ajudar algum clan pra vir jogar no sv, do jeito que ta não da pra bancar ngm, pq ta dificil, são poucos que estão com muitos itens assim.

Primeiramente eu gostaria de dizer que eu admiro a Craftlandia em tudo o que ela faz. Mas gostaria também de salientar que nos players necessitamos sentir-se acolhidos. Não sou um jogador tão "Old" assim dentro desse mundo, mas conheço pessoas que viveram os tais "Tempos de Ouro", onde sem ter muito, o player se divertia com eventos e não se preocupava com mais nada.
O Servidor Eclipse lançou recentemente com a proposta de trazer algo novo dentro da "CL", - realmente trouxe, entretanto toda aquela expectativa antecipada por parte dos players, agora se faz presente visivelmente. Com novos sistemas de Quests, skills e afins, nos jogadores, embora jogando em um sistema dito 'diferenciado', vimos sendo ainda possível jogar da mesma maneira dos demais servers. Eu lhe pergunto: Qual será o real Objetivo desse novo servidor? A pergunta fica no ar.
Eu realmente gostei da sugestão acima, - se dependesse de mim, eu aprovaria dentro do cabível. Peço extrema cautela ao tomar uma decisão, pois sabemos que decisões precitadas sempre acabam mal. Gostaria também de sugerir uma breve reunião com alguns jogadores do servidor Eclipse, para assim discutir de formar aberta um pouco mais sobre o eclipse.
Me despeço com poucas palavras. Att [member=dp zeus]

DP Zeus disse:
Primeiramente eu gostaria de dizer que eu admiro a Craftlandia em tudo o que ela faz. Mas gostaria também de salientar que nos players necessitamos sentir-se acolhidos. Não sou um jogador tão "Old" assim dentro desse mundo, mas conheço pessoas que viveram os tais "Tempos de Ouro", onde sem ter muito, o player se divertia com eventos e não se preocupava com mais nada.
O Servidor Eclipse lançou recentemente com a proposta de trazer algo novo dentro da "CL", - realmente trouxe, entretanto toda aquela expectativa antecipada por parte dos players, agora se faz presente visivelmente. Com novos sistemas de Quests, skills e afins, nos jogadores, embora jogando em um sistema dito 'diferenciado', vimos sendo ainda possível jogar da mesma maneira dos demais servers. Eu lhe pergunto: Qual será o real Objetivo desse novo servidor? A pergunta fica no ar.
Eu realmente gostei da sugestão acima, - se dependesse de mim, eu aprovaria dentro do cabível. Peço extrema cautela ao tomar uma decisão, pois sabemos que decisões precitadas sempre acabam mal. Gostaria também de sugerir uma breve reunião com alguns jogadores do servidor Eclipse, para assim discutir de formar aberta um pouco mais sobre o eclipse.
Me despeço com poucas palavras. Att [member=dp zeus]

Concordo plenamente com essa ideia de chamar os players pra bater um papo, porem os mais ativos, enquete no forum não funciona pois todos os players podem votar até os que não jogam, o próprio d4nde viu na fase de testes da dungeon o quão difícil ta achar 1 player que tenha disposição e itens pra jogar, então ele pode nos entender.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar