Bem minha sugestão é essa. Já pensaram nas pessoas que não podem comprar vip?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Veja o changelogQue isso agora o cara e estrangeiro e nao vai poder se conectar pq nao pode pagar??
Veii na boaa, como um cara vai compra vip pra um server que ele nem conhece, caso seja a primeira vez que ele se conecta?
Nao sei, mas acho que nao existeessa restricao :/
ja passou 3dias e nada ....A staff ja esta izagerando com isso .
Você não é de portugal? Se tiver o ip pode me passa? Acho que você ja tinha antes dessa mudançaja passou 3dias e nada ....
é que a área de sugestões ta meio esquecida pelos admins, eles devem estar com pouco tempo... mas já já alguém responde.ja passou 3dias e nada ....
Se isso é exagero eu não existoPor quê nosso servidor é o melhor ?
A maioria dos servidores gratuitos que existem na Internet atualmente são servidores caseiros. Isso é, algum jogador mais entusiasmado instala o servidor do jogo no próprio computador com Windows ou aluga um servidor barato no exterior. É óbvio que essa não é uma estrutura decente para suportar um servidor, sendo assim a jogabilidade fica lenta e com BUGs, além do servidor não suportar mais do que alguns poucos usuários ao mesmo tempo.
Nosso servidor é diferente pois oferecemos 100% grátis:
pra mim é um exagero isso,![]()
O servidor tem que ser 100% grátis, ele se refere ao fato do servidor estar cobrando uma taxa de 30 reais para que os estrangeiros possam jogar.Se isso é exagero eu não existo
Se acha q servidor 100% grátis exagero?Então vai pra server de hamachi q n aguenta 20 pessoas e tem que ser original vai lá vai.Exagero é vc fala tanta besteira de uma vez
Se isso é exagero eu não existo
Se acha q servidor 100% grátis exagero?Então vai pra server de hamachi q n aguenta 20 pessoas e tem que ser original vai lá vai.Exagero é vc fala tanta besteira de uma vez
Se isso é exagero eu não existo
Não gostei, ter que comprar vip para poder jogar de outro país? Acho que exageraram nisso