[NEGADA]Acesso ao Nether!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Adryen

Neutro
VIP
Entrou
Set 3, 2012
Cubos
0
Boa noite !
Bem, infelizmente o único servidor que possui acesso ao Nether é o hardcore (que eu saiba)! Mas quem não joga nesse servidor tem dificuldades em adquirir itens do Nether como aqueles tijolos, cercas de fortalezas areia da alma, entre outras coisas.... Então vai a sugestão:

Colocar acesso ao Nether nos outros servers!
Vocês poderiam bolar um jeito de dar acesso ao Nether, talvez um /warp nether, uma área igual ao /minerar que trocasse quando o server reiniciasse, que pudesse ser totalmente modificada pelos players, um evento que seria necessário o portal feito pelo player, area vip.... São infinitas as possibilidades de se fazer uma área do Nether que seja modificável...
Também seria bom alguns mobs nela, já que para pegar materiais de poções nos servers é nas invasões (que eu saiba²), ou seja sem dinheiro, sem poções, sem pvp!

Aprovo sua idéia mas ai os itens do Nether iriam ser muito desvalorizados nos servideres !!
Isso é bom para players mas nao para donos de lojas !!

Pensando bem... Um evento seria melhor, né?
Tipo quem conseguisse os recursos, faz um portal de obsidian em casa, ai o evento rola um dia na semana, tipo glad... Quando anuncia, td mundo bota fogo no portal e vai pegar recursos, com pvp on ! Tipo stone.

Pensando bem... Um evento seria melhor, né?
Tipo quem conseguisse os recursos, faz um portal de obsidian em casa, ai o evento rola um dia na semana, tipo glad... Quando anuncia, td mundo bota fogo no portal e vai pegar recursos, com pvp on ! Tipo stone.

Se stone já é mais lagado que o glad , imagina esse dai... e os itens seriam muito desvalorizados no server, por exemplo a blaze rod. vai valer 500c cada? ¬¬

Não aprovo, pois o Nether causa um grande LAG para o Servidor.. os servidores com Nether liberado são os servidores com poucos players jogando ao mesmo tempo, realmente para não causar mais LAG.

Não apoio , se colocar nether não vamos sair do lugar , pois ja ta um leg , com nether vai acaba de vez com tudo !!! NETHER NÃO !!!

Única coisa que eu entendi que você escreveu foi:

Eu quero lag, eu quero muito lag para o servidor, o servidor precisa de mais lag, lag, lag e lag.... Queremos lag, se vocês querem que o servidor tenha mais lag me de um UP.

Sinceramente foi isso que eu entendi no seu tópico.

#Nether = Lag.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar