[NEGADA] Acréscimo ao perfil do Fórum.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Severo

Mito
VIP
Entrou
Jan 15, 2014
Cubos
0
Olá, a sugestão é simples e vai tornar a apresentação pessoal dos usuários mais vistosa e detalhada aqui no Fórum.

Espero que gostem! :thumbsup:

UboYaHO.png

Trata-se de acrescentar a quantidade de vips comprados por cubos ao perfil dos usuários.

A figura do cubo azul de diamante que representa o vip pendente seria permanente e funcionaria como a tag de CRAFTLANDIANO, onde a cada vip no Fórum que comprássemos, receberíamos um número a mais dentro da própria tag ou também ao lado esquerdo dela como na tag CRAFTLANDIANO.

Além de esteticamente ser muito bonito o cubo azul, seria mais uma medalha adicionada à disposição de quem usa o Fórum com frequência e desfruta de suas vantagens e prêmios.

Já comprei 2 vips por cubos e na opinião de quem conheço e principalmente na minha, esta seria uma belíssima medalha para se ter! B)

Agradeço a atenção, esperamos poder usá-la em breve.

Severo disse:
Olá, a sugestão é simples e vai tornar a apresentação pessoal dos usuários mais vistosa e detalhada aqui no Fórum.

UboYaHO.png

Trata-se de acrescentar a quantidade de vips comprados por cubos ao perfil dos usuários.

A figura do cubo azul de diamante que representa o vip pendente seria permanente e funcionaria como a tag de CRAFTLANDIANO, onde a cada vip no Fórum que comprássemos, receberíamos um número a mais dentro da própria tag ou também ao lado esquerdo dela como na tag CRAFTLANDIANO.

Além de esteticamente ser muito bonito o cubo azul, seria mais uma medalha adicionada à disposição de quem usa o Fórum com frequência e desfruta de suas vantagens e prêmios.

Já comprei 2 vips por cubos e na opinião de quem conheço e principalmente na minha, esta seria uma belíssima medalha para se ter! B)

Eu não sei por que, já comprei um vip pelo forum

E minha medalha de Cubo de Diamante

Sumiu '-'

Severo disse:

UboYaHO.png

Eu apoio Sev, fica bonito e serve como medalha, uma forma de se orgulhar. :D

apoio ela ficar permanente, quando eu peguei um vip ela sumiu :c eu achei q era permanente uaehuahe..

Estrafolis disse:
Eu não sei por que, já comprei um vip pelo forum

E minha medalha de Cubo de Diamante

Sumiu '-'
É pq a "medalha" não é uma medalha e fiz esta sugestão justamente para que se torne uma! :thumbsup:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar