[NEGADA] Acréscimo ao perfil do Fórum.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zFusion disse:
Vlw^^ vo começa nos dois tt e no region 2.0
Boooa! :thumbsup: ...Tenho um clã específico pra quem esta começando lá no Region 2.0, é muito bom começar lá antes de escolher em qual clã quer ficar depois que evoluir no Servidor!

Segue o link do recrutamento: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/556019-fun-%E2%98%A2%E2%98%A3%E2%98%A4-funcion%C3%A1rios-%E2%98%A4%E2%98%A3%E2%98%A2/

É só responde as perguntas, postar no tópico e procurar um Líder on que já esta dentro!... hehehe :D ...Será muito bem vindo!

Não entendi... :geek:

Sim sim, existe a medalha de Ostentação e custa só 2.5k de cubos se não me engano, esta do vip gasta 3.3k de cubos e ainda não é medalha.. Se fizerem vai ficar muito bonita!! :D

Ainda bem que nem todo mundo tem a mesma opinião, né!?... :thumbsup:

Valeu man!!! :D ...Pense aí que bonito que fica! rsrsrs
e só comprar o vip e não mandar mp prs staff te dar um cod kkkk

kKkKkkKkKkkKk ...Velho, genial!!! xD ...Mas aí a tag vai custar um vip! rsrsrsr :D

Valeu, man!! ...Uma medalha azul contrastaria bastante com as que vc já tem, hein!? rsrsr :D
técnicamente vc terá 1 vip guardado ate vc querer usar

Severo disse:
3.3k de cubos são uma bela conquista e acredito que valem o pequeno esforço para que seja transformada em medalha, mas seu soubesse que era você que decidia os parâmetros do que vira medalha e o que não vira, teria te procurado antes de fazer o tópico! ...Desculpe por isso, sou meio distraído! :thumbsup:
Pra que tanto ódio?

Severo disse:
Boooa! :thumbsup: ...Tenho um clã específico pra quem esta começando lá no Region 2.0, é muito bom começar lá antes de escolher em qual clã quer ficar depois que evoluir no Servidor!

Segue o link do recrutamento: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/556019-fun-%E2%98%A2%E2%98%A3%E2%98%A4-funcion%C3%A1rios-%E2%98%A4%E2%98%A3%E2%98%A2/

É só responde as perguntas, postar no tópico e procurar um Líder on que já esta dentro!... hehehe :D ...Será muito bem vindo!
espero que sim :D obg^^

Severo disse:
kKkKkkKkKkkKk ...Velho, genial!!! xD ...Mas aí a tag vai custar um vip! rsrsrsr :D

Valeu, man!! ...Uma medalha azul contrastaria bastante com as que vc já tem, hein!? rsrsr :D
foi isso que pensei

zFusion disse:
espero que sim :D obg^^
Por nada, eu que agradeço!.. :thumbsup:
MisterPamonha disse:
foi isso que pensei
Tmj!... rsrsrs :D
feu666 disse:
...Pois é, se eu não estivesse com os dias vip acabando eu cancelaria o pedido que fiz por mp e faria o que vc disse! rsrsrs :D
IVictorPlayI disse:
Apoio msm nao sendo vip kk

Enviado de meu PH350 usando Tapatalk
Se funcionar, além de ter uma bela medalha, ainda vai poder usar o código vip e terá duas boas coisas ao mesmo tempo!... :teehee:

Severo disse:
Olá, a sugestão é simples e vai tornar a apresentação pessoal dos usuários mais vistosa e detalhada aqui no Fórum.

Espero que gostem! :thumbsup:

UboYaHO.png

Trata-se de acrescentar a quantidade de vips comprados por cubos ao perfil dos usuários.

A figura do cubo azul de diamante que representa o vip pendente seria permanente e funcionaria como a tag de CRAFTLANDIANO, onde a cada vip no Fórum que comprássemos, receberíamos um número a mais dentro da própria tag ou também ao lado esquerdo dela como na tag CRAFTLANDIANO.

Além de esteticamente ser muito bonito o cubo azul, seria mais uma medalha adicionada à disposição de quem usa o Fórum com frequência e desfruta de suas vantagens e prêmios.

Já comprei 2 vips por cubos e na opinião de quem conheço e principalmente na minha, esta seria uma belíssima medalha para se ter! B)

Agradeço a atenção, esperamos poder usá-la em breve.
Nossa, brilhante severo! :megusta:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar