[NEGADA] adiçao de novas skill

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 25, 2013
Cubos
0
estou aki hj para propor a adiçao de novas skills de trabalho

como a de construtor cada vez que vc construir algo com mais 100 blocos vc ganha um xp nessa skill

lenhador:cada vez que vc quebra uma arvore vc ganha um xp

ferreiro:cada vez que vc craftar um itens de ferro vc ganha um xp

vidraceiro:cada vez que vc queimar 1 pack de areia pra virar 1 pack de vidro vc ganha um xp

essas sao minhas ideias se vcs quiserem que eu acrecente outas e so escrever no comentario

Não apoio, alem de ser inviavel, não foi a craftlandia que criou o mcmmo, e acho que ela nao e capaz de modifica-lo de tal maneira, alem de que as skills citadas acima sao irrelevantes

É até uma boa ideia mas infelizmente é inviável, da próxima vez pesquise sobre a sua sugestão para ver se é possível.

Espero ter ajudado!

Wekio disse:
É até uma boa ideia mas infelizmente é inviável, da próxima vez pesquise sobre a sua sugestão para ver se é possível.

Espero ter ajudado!
obrigado,da proxima vez vo pesquisar melhor antes de postar algo

zXKlouS disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vo faze um macru pra upa a skiu de vidraçero pq eu sou vida loka rrçrçrçrçrçrçrç
auehauehauehauehauheau muito zoeiro vs

1 Pegunta: Que vantagens essas skills dariam? Pois reparação você matem encanto, pesca você consegue tesouros, assim como na escavação, então, que tipo de bônus as skills de ferreiro e construtor poderiam dar?

ArthCasagrande disse:
1 Pegunta: Que vantagens essas skills dariam? Pois reparação você matem encanto, pesca você consegue tesouros, assim como na escavação, então, que tipo de bônus as skills de ferreiro e construtor poderiam dar?
ai esse bonos ficariam a criterio da craftlandia ou em sugestoes nos comentarios

megahert disse:
Não apoio, alem de ser inviavel, não foi a craftlandia que criou o mcmmo, e acho que ela nao e capaz de modifica-lo de tal maneira, alem de que as skills citadas acima sao irrelevantes
Cara estamos falando de minecraft, um jogo feito a base de java. TUDO É POSSÍVEL

Oque ele sugere é 10000% possível basta ter vontade e botar a mão na massa para criar ou mesmo e ditar o mcmmo.

Agora outra coisa concordo um partes com voce nao tem muita relevancia criar novas skills

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar