[NEGADA] Adicionar escada no Evento Corrida 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Galinha

Excelente
Entrou
Jun 20, 2014
Cubos
0
A minha sugestão é adicionar uma escada na primeira parte do evento Corrida 2.0, abaixo da plataforma de inicio, pois como agora há uma base de blocos no lugar da lava, os jogadores que deviam morrer no evento estão permanecendo lá e derrubando os jogadores que estão tentando passar a primeira parte do evento, sendo necessário descer para enfrentar esses jogadores, mesmo o evento sendo PvP ON lutar contra estes jogadores significa perder o evento, o que é o objetivo de quem tenta derrubar os demais jogadores estando nesta parte de baixo do evento, e que desconectam se confrontados.

Vídeo demonstrando como isso acontece no evento, os jogadores poderiam ir mais equipados tornando e evento mais desafiador no parkour e no PvP quem fosse o melhor nos dois venceria o evento, o que eu acredito ser o objetivo deste evento.

https://www.youtube.com/watch?v=sBg0crg1EVI

Vantagens:
  • Possibilidade de lutar no PvP ON do evento sem perder o mesmo.
  • Ao contrário do void, evita bugs de retorno.
Desvantagens:
  • Retornar ao evento e ter uma nova chance ao cair pode não agradar alguns jogadores.
  • Trabalho de editar o mapa do evento, remover um pouco da plataforma de inicio e colocar os blocos de escada.

Acho que deveria por comando automatico de enviar pro spawn isso melhoraria muito

Welington de Souza disse:
Acho que deveria por comando automatico de enviar pro spawn isso melhoraria muito
Também pensei nisso, mas se fosse dessa forma o evento mudaria muito, alias já mudou muito do que era antigamente, ao contrario das duas últimas partes, só a primeira parte do evento é um desafio, e perder nela por um só ataque tiraria o sentido do PvP do evento, isso funciona bem no evento BlockParty, afinal, se tem que ter PvP que haja um meio dele ser bem aproveitado, sem prejuízo ao evento.

Poderia colocar pra entrar sem set ganha armadura de couro e 1 arco ajudaria mt também

Welington de Souza disse:
Poderia colocar pra entrar sem set ganha armadura de couro e 1 arco ajudaria mt também
Mas isso daria mais certo se fosse no servidor de Mini Games, como é sobrevivência as skills estão ativadas, o que já não ajuda muito, e se fosse com o inventário vazio e sem poder usar sets de diamante, poções não haveria como compensar as skills no PvP, embora seja uma boa ideia, mas muitos do servidor não gostam, o pessoal se irrita de não levar poção de velocidade para o evento BlockParty, e é praticamente obrigatório usar poção no evento Campo Minado, pois se podem levar itens e quem tem poção, tem vantagens.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar