[NEGADA] ADMN ou Diretores, leiam e pense IP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Deckerxhs

Bom
Banido
Entrou
Dez 5, 2012
Cubos
0
Bom, então minha sugestão é: Antes de começar eu queria falar que já sei que sugestão de novos servidores vai ser negada e tudo mais, mais não custa tentar.

Vamos lá. Já que existe o servidor '1.7.3' falaram que muita gente iria jogar nele e tudo mais e não entra 200 pessoas por dia estranho não? , então, já que o ADMN quis fazer o servidor '1.7.3' então minha sugestão é que também faça um servidor na versão '1.2.5' oque era a MELHOR versão do MINECRAFT.
Muita, muita gente acha isso também não é apenas algumas são MUITAS pessoas, já fez '1.7.3' ? oque custa fazer 1.2.5 ? pense antes de dar negada ou APROVADA IP

Grato. Deckerxhs

Realmente, a 1.2.5 foi a melhor versão do minecraft, mas não foi apenas por causa da versão e sim por causa dos players...Quase nenhum player antigo joga mais por causa dessas pessoas sem dedo e muitas crianças no servidor...

Como se na 1.2.5 não fosse 90% do servidor falando que a 1.7.3 era a melhor né?

Não adianta criarmos um servidor em cada versão, as pessoas mudam com o tempo, os players de hoje, não são os players de antigamente, e esses eram os players que faziam o servidor na época do 1.2.5

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar