[NEGADA] Ajudantes :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ThePan

Neutro
Entrou
Jan 9, 2014
Cubos
0
Oi :)
Queria fazer uma sugestão, boa, na minha opinião.
Assim... Quando um Noob (Novato) chega no Craftlandia, em qualquer server que seja, ele lê tudo, e uma das instruções é ler o Tutorial da Craftlandia.
Bom, quando eu comecei, sinceramente, não entendi muito bem daquele tutorial, eu achava que podia qualquer um poderia fazer loja e que era para colocar AdminShop na placa, se é que me entendem, não entendi nada depois que acabei o tutorial..
Bom, a minha sugestão é que.. houvesse a TAG "Ajudante", no fórum e no jogo em si, assim, a pessoa ficaria em tal lugar ajudando as pessoas, mas ...
Pessoas em que vocês confiem, de bom grado que elas queiram ajudar
Sabe ? Sei que vai dar um trabalho para fazer isso, se for aceita.

Vai ajudar muito os novatos, e eles ficariam gratos :)

Bjo na bunda -q

PS : Se nao gostou da minha opinião, para que xingar ?
Deixe apenas um 'não apoio' e fim.
:D

Ajudei ? UP ENTÃO \O/ É nois u-u

Apoio , comigo aconteceu o mesmo mais eu conheçi um amigo que me ajudou , em minhas dúvidas .

Inviável da minha parte. Se o player e novato acredito eu que não saberá mexer muito bem no fórum. Mais a ideia e boa :) dependendo do ponto de vista apoio

ThePan disse:
Oi :)
Queria fazer uma sugestão, boa, na minha opinião.
Assim... Quando um Noob (Novato) chega no Craftlandia, em qualquer server que seja, ele lê tudo, e uma das instruções é ler o Tutorial da Craftlandia.
Bom, quando eu comecei, sinceramente, não entendi muito bem daquele tutorial, eu achava que podia qualquer um poderia fazer loja e que era para colocar AdminShop na placa, se é que me entendem, não entendi nada depois que acabei o tutorial..
Bom, a minha sugestão é que.. houvesse a TAG "Ajudante", no fórum e no jogo em si, assim, a pessoa ficaria em tal lugar ajudando as pessoas, mas ...
Pessoas em que vocês confiem, de bom grado que elas queiram ajudar
Sabe ? Sei que vai dar um trabalho para fazer isso, se for aceita.

Vai ajudar muito os novatos, e eles ficariam gratos :)

Bjo na bunda -q

PS : Se nao gostou da minha opinião, para que xingar ?
Deixe apenas um 'não apoio' e fim.
:D

Ajudei ? UP ENTÃO \O/ É nois u-u
O cara vai perde tempo de farma para ficar parado em um lugar esperando novatos vir e pergunta algo pra ele ? , Por causa de uma TAG , não apoio .

Eu apoio se fosse como um STAFF in-game sem poder usar /gamemode tipo coordenador,que ajudasse os players e fosse escolhido manualmente.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar