[NEGADA] Alteração no Chat Global

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

arthusBR

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 30, 2013
Cubos
0
Bom dia a todos, vim aqui pra sugerir uma mudança no chat global, o valor pra falar no chat global hoje está muito alto, fica impossivel para iniciantes como eu falar, e se tem algum novato com duvida ? e se tem alguem que quer vender um item e não achou uma loja que venda ? eles perguntariam no global, mas ter o requerimento de possuir pelo menos 25k ? impossivel, eu sei que a principal razao é evitar o flood, por isso eu vim aqui para dar 2 sugestões que solucionariam isso:

1) O valor para falar no global seria 100 coins, assim ficando acessível a todos.
2) Ter um delay para falar no global, Por exemplo 5 minutos, ou 1 minuto, fica a cargo da Staff decidir isso

O que acharam da minha idéia ? Comentem !

Não apoio, esse valor serve para que novos players não façam mal uso do chat, como divulgar servidores/hacks.

100c e 5 minutos, pelamordedeus né cara? voce ainda tem sorte, no propano é 25k nos otros sao 50k, se eu fosse voce nem reclamava

Abaixou? tava 50k
e já tem delay, pensa que saco vc pedir uma informação e ter que ficar 5 minutos esperando a resposta

yGreatGatsby disse:
Não apoio, esse valor serve para que novos players não façam mal uso do chat, como divulgar servidores/hacks.

Nome Inventado145 disse:
não apoio, 5 minutos é muito slk

Mtycon disse:
100c e 5 minutos, pelamordedeus né cara? voce ainda tem sorte, no propano é 25k nos otros sao 50k, se eu fosse voce nem reclamava

tonzinho disse:
kkk 5 min ? n kra '-' mas apoio os 100coins '-'

zCHKrX disse:
Não apoio, 5 minutos o chat global seria uma coisa '' Rara '' mds.

yDanielFilho disse:
Não apoio.
5 minutos?
É um Chat de conversa...

5 minutos só dei como exemplo, logico que pode ser menos né gente.

iTwerkRX disse:
Definitivamente não apoio. 5 minutos de delay? Ta maluco cara.
Pois é, como eu vou tretar?

Não apoio, 1 parsa, já faz tempo isso, tem que aceitar, não adianta...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar