[NEGADA] Amenizando o lag no evento Gladiador... ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio !
Boa sugestão , tirar aquela lava ajudaria muito , mas o que colocar no lugar?

ByPoinT disse:
vlw

Anokis disse:
Apoio !
Boa sugestão , tirar aquela lava ajudaria muito , mas o que colocar no lugar?
Tira a lava e coloca pedra do nether, soulsand sla ! vlw pelo apoio

zBrook disse:
vlw pelo apoio :]
lukibul disse:
obrigado !

Player360 disse:
Apoio, Ainda mais quem usa Murgee. magina o Flood Vc n tem permição nesse terreno kkkkkkkkkk
Na minha opinião tbm, o Glad Deveria ser um Bioma Sò!
né, eu n uso murgee pq o pc n aguenta ele no Gladiador, vlw pelo apoio

luucaas15 disse:
vlw :]

Arturo122 disse:
Jovem, não é grama que da lag, são as arvores...
Claro que da cara, passa seu autoclick lá e vê se não vai lagar, o flood falando que o bloco não é seu,da um lag mt grande

apoio, mas seria melhor se alem disso eles adaptassem a arena, nao trocar mas refazer a msm porem com 1 tamanho maior, assim os players nao ficariam mt proximos e iria dar mt menos lag...

VictorFreitas1 disse:
apoio, mas seria melhor se alem disso eles adaptassem a arena, nao trocar mas refazer a msm porem com 1 tamanho maior, assim os players nao ficariam mt proximos e iria dar mt menos lag...
Cara eu ia sugerir isso mais ja teve 2 tópicos que deram negado em conta de trocar arena, e eu acho que adaptar ia dar na mesma,más obrigado pelo apoio !

Fllow disse:
Cara eu ia sugerir isso mais ja teve 2 tópicos que deram negado em conta de trocar arena, e eu acho que adaptar ia dar na mesma,más obrigado pelo apoio !
sim cara, isso da até raiva...

Sugestão negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar