Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlwByPoinT disse:Apoiooo
Tira a lava e coloca pedra do nether, soulsand sla ! vlw pelo apoioAnokis disse:Apoio !
Boa sugestão , tirar aquela lava ajudaria muito , mas o que colocar no lugar?
vlw pelo apoio :]zBrook disse:Apoio.
obrigado !lukibul disse:Apoioooooooo
né, eu n uso murgee pq o pc n aguenta ele no Gladiador, vlw pelo apoioPlayer360 disse:Apoio, Ainda mais quem usa Murgee. magina o Flood Vc n tem permição nesse terreno kkkkkkkkkk
Na minha opinião tbm, o Glad Deveria ser um Bioma Sò!
vlw :]luucaas15 disse:Apooio ! xD
Claro que da cara, passa seu autoclick lá e vê se não vai lagar, o flood falando que o bloco não é seu,da um lag mt grandeArturo122 disse:Jovem, não é grama que da lag, são as arvores...
Cara eu ia sugerir isso mais ja teve 2 tópicos que deram negado em conta de trocar arena, e eu acho que adaptar ia dar na mesma,más obrigado pelo apoio !VictorFreitas1 disse:apoio, mas seria melhor se alem disso eles adaptassem a arena, nao trocar mas refazer a msm porem com 1 tamanho maior, assim os players nao ficariam mt proximos e iria dar mt menos lag...
sim cara, isso da até raiva...Fllow disse:Cara eu ia sugerir isso mais ja teve 2 tópicos que deram negado em conta de trocar arena, e eu acho que adaptar ia dar na mesma,más obrigado pelo apoio !