[NEGADA] Analisa logo!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

masterkamikaze

Bom
VIP
Entrou
Jul 12, 2013
Cubos
0
Agora pouco estava olhando uma sugestão antiga minha, mas ainda está em analise, isso a quase um mês. Então procurando mais a fundo me deparo com 5, isso mesmo, CINCO páginas de sugestões que estão supostamente em analise, sugestões estas que estão a quase um ano sem resposta (por coincidencia a minha é a ultima, onde em março do ano passado sugiro a atualização das lojas), muitas delas são incríveis, que realmente caso fossem aprovadas salvariam alguns servidores em extrema decadência (como o hardcore).
Então sugiro que Staffs que tem poder de torna-las realidade, (diretores e sub-diretores por exemplo) tirem um tempo para finalmente analisa-las, preferencialmente da mais antiga até a mais atual.

Apoio, de qualquer forma se elas foram aprovadas... vão ser implementadas no servidores !!

Existem ÓTIMAS sugestões em analise, porém demora um tempo até "bolar" algo para implementá-las sem que prejudique a estabilidade do servidor.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar