[NEGADA] Ant-Hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DuuFZAO

Craftlandiano
VIP
Banido
Entrou
Out 14, 2015
Cubos
0
Minha sugestao ea seguinte​
Novo servidor
Contendo o Exclusivo Ant-Hack
Sem itens edit ( Ja existe servidores assim mas , estao completamente lotados de hack )
Todos servidores estao enfestados de hack desanimador , sei que a equipe tenta o possivel para banir durante os gladiadores , mas apenas 1 staff por servidor nao consegue banir 10 a 20 hacks , fora os que disfarça usando poucas funçoes , entao pesso que pensem , pois a situaçao dos servidores da craftlandia estao critia , muito hack , esse ant-hack é esperado desde 2013/2014 e ate hoje nao tivemos nenhuma certeza doque iria acontecer , entao isso nao é só minha opniao mas a de grande parte dos jogadores
Att DuuFAO.

DuuFERA disse:
Minha sugestao ea seguinte​
Novo servidor
Contendo o Exclusivo Ant-Hack
Sem itens edit ( Ja existe servidores assim mas , estao completamente lotados de hack )
Todos servidores estao enfestados de hack desanimador , sei que a equipe tenta o possivel para banir durante os gladiadores , mas apenas 1 staff por servidor nao consegue banir 10 a 20 hacks , fora os que disfarça usando poucas funçoes , entao pesso que pensem , pois a situaçao dos servidores da craftlandia estao critia , muito hack , esse ant-hack é esperado desde 2013/2014 e ate hoje nao tivemos nenhuma certeza doque iria acontecer , entao isso nao é só minha opniao mas a de grande parte dos jogadores
Att DuuFAO.
Apoio!

O problema é que um AntiHack sempre tem uma falha que possibilita a instalação de clientes alternativos. Demora pra achar, mas sempre tem.
É por esse motivo que o AntiHack do hall só vai ser liberado horas antes do evento, para não ter chances de alguém conseguir burlar o sistema.

Mas concordo, tem muito hack nos servidores...

Bjos.

SLEEPP disse:
O problema é que um AntiHack sempre tem uma falha que possibilita a instalação de clientes alternativos. Demora para achar, mas sempre tem.
É por esse motivo que o AntiHack do hall só vai ser liberado horas antes do evento, para não haver chances de alguém conseguir burlar o sistema.

Bjos.
É por isso que o antihack nunca voltou depois de 2013, sempre vão conseguir burlar, não sei se tem um jeito de impedir 100% os maluco retardado xitadão, mas esses clients sempre da pra burlar. É por isso que digo que vai ser negada :/

SLEEPP disse:
O problema é que um AntiHack sempre tem uma falha que possibilita a instalação de clientes alternativos. Demora para achar, mas sempre tem.
É por esse motivo que o AntiHack do hall só vai ser liberado horas antes do evento, para não haver chances de alguém conseguir burlar o sistema.

Bjos.
Hack só tem 2 modos que eu conheço para ser instalados na 1.5.2 , pelas versions e pela minecraft.jar , só deles fazerem um modo diferente de iniciar o minecraft os hacks nao poderam ser instalados creio eu .

iR3V3NG3R disse:
É por isso que o antihack nunca voltou depois de 2013, sempre vão conseguir burlar, não sei se tem um jeito de impedir 100% os maluco retardado xitadão, mas esses clients sempre da pra burlar. É por isso que digo que vai ser negada :/

DuuFERA disse:
Hack só tem 2 modos que eu conheço para ser instalados na 1.5.2 , pelas versions e pela minecraft.jar , só deles fazerem um modo diferente de iniciar o minecraft os hacks nao poderam ser instalados creio eu .
Nem os grandes jogos, que possuem excelentes AntiHacks, conseguem se livrar dessas pessoas habilidosas, o Minecraft não será um deles huehuehue

Bjos.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar