fala muito, e se mete o inocente néh!Será?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!fala muito, e se mete o inocente néh!Será?
Sei dos meu erros e corrigi não é atoa que não levei ban com o ant cheat.fala muito, e se mete o inocente néh!
Vo gravar um video, assim, vc para de acusar!! seu inocentizinho!Sei dos meu erros e corrigi não é atoa que não levei ban com o ant cheat.
tsctsc
tu n levo ban com o PLUGIN AUTOMATICO mais LEVOU BAN MANUAL e ainda GRAVOU com o hackSei dos meu erros e corrigi não é atoa que não levei ban com o ant cheat.
tsctsc
Agora que levou 900 é fácil dar force update ;PVo gravar um video, assim, vc para de acusar!! seu inocentizinho!
Pior ainda, ele detectou algo irregular em você AUTOMÁTICO.tu n levo ban com o PLUGIN AUTOMATICO mais LEVOU BAN MANUAL e ainda GRAVOU com o hack
De qualquer jeito, amanha nosso x1? ambos gravando e upando o vídeo?tu n levo ban com o PLUGIN AUTOMATICO mais LEVOU BAN MANUAL e ainda GRAVOU com o hack
Ok cara, mais veja bem...Agora que levou 900 é fácil dar force update ;P
Acabei de falar que já tive meu erros que parte você não entendeu?Ok cara, mais veja bem...
Eu fui ban 900min, por um plugin CHEIO DE FALHA ( como muitos estão sendo banidos injustamente ), ja você foi ban manual, ban0, cliente alternativo, gravou com hack....... EPICFAIL'
[font=comic sans ms']E vem falar de mim....[/font]
[font=comic sans ms']OLHA NO ESPELHO, ANTES DE FALAR DOS OUTROS![/font]
Ok cara, então para de falar dos outros, pois mesmo vc tendo "arrumado" suas falhas, moral você não tem faz tempo!!Acabei de falar que já tive meu erros que parte você não entendeu?
é isso?,vei eu estava minerando e fui ban,fui no suporte e o brx so ficou falando ESPERA O TEMPO ACABAR. ok agora vo espera 900min fazendo oq?batendo!!!Não retirem o plugin, hackers irão invadir a craftlandia.
Ué, então nesses últimos anos nunca teve essa preocupação. Porque ter agora?Não retirem o plugin, hackers irão invadir a craftlandia.