O que eu sempre vi nos jogos foi algo do tipo, "depois de receber um ataque, ou atacar alguém, o char não pudesse deslogar durante um certo tempo (20 seg. + -)"
Ok, mas se minha internet cair ?
R: Seu char, caso estivesse em combate, vai ficar logado por um determinado tempo.
Odeio essa babaquice de /dc, /home quando tá com poucos corações.
É a maior perda de tempo, e dinheiro (pots, reparação).
Você fica no PVP, quando está próximo de matar o cara, ele corre pra home.
Já to farto disso.
Único jogo que tem essa malandragem.
Essa é uma imagem, de outro jogo, indicando que você está em PVP, e que não pode deslogar enquanto estiver com essa marca.
A caveira, significa PK (você atacou primeiro)
A espada, significa que você não pode deslogar, nem entrar numa área segura, pois está em PVP.
Assim é fácil.
O cara vai PVP, se der sorte de te matar ele fica feliz, e se ele estiver morrendo, ele fica feliz também, porque vai dar /home e continuar com set/arma/etc...
Ele que corra com poções de velocidade até sair do seu raio de ataque.
Pra ter emoção é preciso ter risco.
Coisa que esse PVP fraco da Craftlândia não apresenta.
Ok, mas se minha internet cair ?
R: Seu char, caso estivesse em combate, vai ficar logado por um determinado tempo.
Odeio essa babaquice de /dc, /home quando tá com poucos corações.
É a maior perda de tempo, e dinheiro (pots, reparação).
Você fica no PVP, quando está próximo de matar o cara, ele corre pra home.
Já to farto disso.
Único jogo que tem essa malandragem.
Essa é uma imagem, de outro jogo, indicando que você está em PVP, e que não pode deslogar enquanto estiver com essa marca.
A caveira, significa PK (você atacou primeiro)
A espada, significa que você não pode deslogar, nem entrar numa área segura, pois está em PVP.
Assim é fácil.
O cara vai PVP, se der sorte de te matar ele fica feliz, e se ele estiver morrendo, ele fica feliz também, porque vai dar /home e continuar com set/arma/etc...
Ele que corra com poções de velocidade até sair do seu raio de ataque.
Pra ter emoção é preciso ter risco.
Coisa que esse PVP fraco da Craftlândia não apresenta.