[NEGADA] Anti-hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xxmiiguelxx

Neutro
VIP
Entrou
Set 13, 2011
Cubos
0
Bom, representando muitos players craftlandianos, aqui estou.
Meu pedido é simples e breve.
Ultimamente os servidores estao infestados de hacks, e muitos players estao parando de jogar por causa disso.
Eu (todos) queriam (logico) que o anti-hack voltasse, pois na situaçao que ta, nao da pra piorar, esta insuportavel, pois players criam fakes para usarem hack, n adianta ele ser ban na conta fake nem por ip, pois só resetar o modem que ja da pra jogar novamente, peço que faça um anti-hack, ou pelo menos para no-slow, que é um hack que voce tem a capacidade de comer correndo, tacar flechas correndo. Pois me diz, como voce mata um cara que corre regenerando a vida ??? nao tem possibilidade.

Grato

Cara pense comigo, corrijam-me seu eu estiver errado, existe muitos ante-hack's bons que realmente funciona "MAS" vc acha que a staff iria colocar? veja: quanto menos hacks menos ban's, quantos menos ban's menos vips os players vão ativar, quanto menos vips menos dinheiro pra craftlandia ! VC REALMENTE ACHA Q A STAFF LIGA PROS HACKS Q ESTÃO NOS SERVIDORES? EU MESMO RESPONDO, SIM ELES ESTÃO PREOCUPADOS E ATÉ BANE ELES MAS PARA ELES ATIVAREM VIPS E ELES GANHAREM DINHEIRO POIS É ISSO QUE ELES QUEREM !

Não apoio, se tivesse um anti-hack bom, a staff já teria colocado, com o antigo muitos não conseguiam jogar, e nem dava pra por o macro, o que era escroto. deixa assim como tá, é só gravar e denunciar -.-'

Apoio, porém não vai adiantar você perde tempo com essa sugestão vários players inclusive eu já fiz uma sugestão dessa há muito, muito tempo atrás mesmo e a STAFF disse que quando entrei em contato com ela e até no tópico shoutbox não irá trazer mais o anti-hack infelizmente, não sei o porque :( . Mas não custa tentar né? Mas provavelmente vai dar negada =/

xReTTurnS disse:
Não apoio, se tivesse um anti-hack bom, a staff já teria colocado, com o antigo muitos não conseguiam jogar, e nem dava pra por o macro, o que era escroto. deixa assim como tá, é só gravar e denunciar -.-'
Vc certamente deve usar hack !

Anderson13fs disse:
Vc certamente deve usar hack !
EHUEHEUHEUEHUEH, FALAR É FÁCIL, QUERO VER PROVAR <3 SÓ PORQUE EU NÃO APOIO AGORA USO HACK? MDS HEUHEEUHEUH ESSE FÓRUM TÁ PERDIDO.

Desban no ip apenas reiniciando moden dinamico zé ips fixos n podem ser desbanidos desse mode apenas fazendo um processo q conssiste em NÃO POSSO FALAR

Apenas mudando o ip :p

emquanto o ant-hack lolllllll pelo menos tem o ant-xray

Anderson13fs disse:
Cara pense comigo, corrijam-me seu eu estiver errado, existe muitos ante-hack's bons que realmente funciona "MAS" vc acha que a staff iria colocar? veja: quanto menos hacks menos ban's, quantos menos ban's menos vips os players vão ativar, quanto menos vips menos dinheiro pra craftlandia ! VC REALMENTE ACHA Q A STAFF LIGA PROS HACKS Q ESTÃO NOS SERVIDORES? EU MESMO RESPONDO, SIM ELES ESTÃO PREOCUPADOS E ATÉ BANE ELES MAS PARA ELES ATIVAREM VIPS E ELES GANHAREM DINHEIRO POIS É ISSO QUE ELES QUEREM !
Caranba chamo a direção de mercenaria

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar