[NEGADA] Anti-hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
APOIO , MAS A STAFFE NAO VAI COLOCA.
EU LEMBRO QUANDO COLOCARAM ANTI HACK , 99.9999999999999999999 % DOSPLAYERS PARARAM DE JOGA HUEHUEHEUHEUHEUHEUEH BRBRBRBRBR
#TUDO XRAY , KINK...

Apoio, mas o anti-hack foi desativado por conter muitos bugs e causava um lag imenso em vários jogadores, e alem de não deixarem usar vários mods legais (ex: minimapa, etc).

Até concordo, mas acho que além de não ser um pedido viável para o servidor, acho que iram burlar o Anti-Hack de novo. :/

Anderson13fs disse:
Cara pense comigo, corrijam-me seu eu estiver errado, existe muitos ante-hack's bons que realmente funciona "MAS" vc acha que a staff iria colocar? veja: quanto menos hacks menos ban's, quantos menos ban's menos vips os players vão ativar, quanto menos vips menos dinheiro pra craftlandia ! VC REALMENTE ACHA Q A STAFF LIGA PROS HACKS Q ESTÃO NOS SERVIDORES? EU MESMO RESPONDO, SIM ELES ESTÃO PREOCUPADOS E ATÉ BANE ELES MAS PARA ELES ATIVAREM VIPS E ELES GANHAREM DINHEIRO POIS É ISSO QUE ELES QUEREM !

Apoio, mas eu acho que talvez os staffers não possam por por causa dos macros (e os macros tem que continuar :P)

memi disse:
Desban no ip apenas reiniciando moden dinamico zé ips fixos n podem ser desbanidos desse mode apenas fazendo um processo q conssiste em NÃO POSSO FALAR

Apenas mudando o ip :P

emquanto o ant-hack lolllllll pelo menos tem o ant-xray

Caranba chamo a direção de mercenaria
Não chamei a direção de mercenária, apenas falei a verdade que muitos tem medo de falar !

memi disse:
Desban no ip apenas reiniciando moden dinamico zé ips fixos n podem ser desbanidos desse mode apenas fazendo um processo q conssiste em NÃO POSSO FALAR

Apenas mudando o ip :P

emquanto o ant-hack lolllllll pelo menos tem o ant-xray

Caranba chamo a direção de mercenaria
A craftlandia é uma empresa como qualquer outra, precisa ganhar dinheiro, e realmente os banimentos são grande parte do lucro.

foda se, se o cara usa hack denuncia ele, preguiça? se fosse viavel um anti hack bom, vc acha que eles n teriam colocado ?

Esses bans não adiantam de nada mesmo, cria uma conta fake e bota um Hotspot Shield da vida e já era, sai usando hack pelo server e não adianta a Staff banir porque o cara se quiser volta infinitamente praticamente.

Esses bans não adiantam de nada mesmo, cria uma conta fake e bota um Hotspot Shield da vida e já era, sai usando hack pelo server e não adianta a Staff banir porque o cara se quiser volta infinitamente praticamente.

Falar do que não sabe é complicado, hoje em dia qualquer player girando é "hacker". Morreu no pvp o cara é "hacker".
A craflandia tem um sistema próprio para esse tipo de coisa, então não falem sem saber.
"Não vão colocar anti-hack porque o ban da lucro", Acho que isso dispensa qualquer comentário ou argumento, apenas mostra que a maioria aqui de nada tem conhecimento. Alguns chegaram a parar e pensar antes de comentar algo, estes estão de parabéns.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar