[NEGADA] Anti-Reset de skills

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NicolasGK

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 24, 2013
Cubos
0
Minha sugestão é simples e rapida.
Quando o player old leva reset, e não sabe o motivo (quando a pessoa para de jogar e depois volta..), sugiro o seguinte plugin:

Quando a pessoa logar, avisa-lo no chat " você foi resetado devido a inatividade".

2º sugestão:

Anti-reset.
Quando o player loga e ve que esta sem skills, vai correndo para o forum ver o motivo. Então sugiro ter um sistema de Anti-Reset skills.
O que seria?

Ao comprar um vip, a pessoa pede no e-mail seus stats devolta.
Simples :)
É um lucro para a CL, e uma recuperação de stats, pois eu particularmente perdi 3k de pesca em minha acc no titan, e agora meus 1 ano upando foram atoas :)
Legal :)

Apoio,porém será que ainda seria possível saber quanto de stats o player tinha para devolve-ló (Caso ele não tenha print nem nada). Apoio também a primeira sugestão da mensagem.

iTom2805 disse:
Apoio,porém será que ainda seria possível saber quanto de stats o player tinha para devolve-ló (Caso ele não tenha print nem nada). Apoio também a primeira sugestão da mensagem.
creio eu que exista um sistema de logs onde pode-se verificar isto :o

iTom2805 disse:
é possivel sim, quando o money top de um server em 2013 tomou 00, ele viram que ele não estava fazendo algo errado
e desbanirão ele e devolveram os stats dele.

Fica marcado na log do server

Apoio, iria ajudar os players que gastaram um bom dinheiro no game e ter perdido a conta...

NicolasGK disse:
Minha sugestão é simples e rapida.
Quando o player old leva reset, e não sabe o motivo (quando a pessoa para de jogar e depois volta..), sugiro o seguinte plugin:

Quando a pessoa logar, avisa-lo no chat " você foi resetado devido a inatividade".

2º sugestão:

Anti-reset.
Quando o player loga e ve que esta sem skills, vai correndo para o forum ver o motivo. Então sugiro ter um sistema de Anti-Reset skills.
O que seria?

Ao comprar um vip, a pessoa pede no e-mail seus stats devolta.
Simples :)
É um lucro para a CL, e uma recuperação de stats, pois eu particularmente perdi 3k de pesca em minha acc no titan, e agora meus 1 ano upando foram atoas :)
Legal :)
Mesma coisa comigo, uns 20 vips gastos no server 2, 3 anos jogando lá, voltei jogar recem e to no propano, ai do nada resetam as skills, tudo que fiz foi em vão, e se algum dia eu quisesse voltar pro sv2? agora nao mais..

chinesinho2 disse:
Mesma coisa comigo, uns 20 vips gastos no server 2, 3 anos jogando lá, voltei jogar recem e to no propano, ai do nada resetam as skills, tudo que fiz foi em vão, e se algum dia eu quisesse voltar pro sv2? agora nao mais..
n posso reclamar mto, N GASTEI tanto quanto os outros... foi no max 500 reais. mas mesmo assim é dindin neh

Até apoio mas não faz sentido pois segundo o que foi dito no tópico, estão resetando as skills para otimizar o banco de dados, então para que sua sugestão fosse aprovada eles teriam que guardar as skills resetadas em outro banco de dados, o que não mudaria nada.

Apoio totalmente, boa sugestão.
Acho meio difícil acontecer, mas não custa tentar

Apoio mas ao mesmo tempo não apoio pelo fato de mandar 1 codigo vip pra recuperar seus stats...

Apoio, CraftLandia já devia ter feito isso, mais dinheiro no bolso deles e mais vantagem pra gente, já que VIP não é problema pra mim né pai.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar