[NEGADA] Anti x-Ray

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Bruno_Aloka

Hardcore
VIP
Entrou
Fev 27, 2013
Cubos
0
Minha Sugestão é que volte com o antigo anti x-Ray que aparece blocos falsos, bem mais porque troca o Anti x-Ray ?
Porque esse Anti x-Ray quando achamos cavernas nao aparece os blocos no chao os mineiros e no outro ja aparece.

Melhor esse, com o antigo alguns minérios aparecia, com esse nenhum aparece mas tem essa coisa de não aparecer em cavernas.
Não apoio!

Eu apóio 100%. Porque na época que tava com ele ativado eu não vi nenhuma mudança no lag do servidor. Tava a mesma coisa. A unica anoalia que tinha antes era o fato de vc achar ferro ai quando vc quebrava ele os blocos logo atraz eram minérios falsos com dima ou esmeralda, mas no segundo seguinte essa coisa se corrigia sozinha e tudo voltava a ser o que era pra ser (pedra = pedra, minério = minério). Eu vejo varios players reclamando disso mas, na boa, é pura frescura. Eu não me incomodo de ver alguns minérios fakes de vez em quando. Não atrapalha em nada. Se quisessem que não viesse o anti X-ray antigo então passassem a não usar mod X-ray.--'

Resumindo: Apóio voltar o anti X-ray anterior porque com ele dá pra minerar em cavernas, não causa lag, os hackers se ferram e os players honesto não saem prejudicados.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar