[NEGADA] /anuncio $$$

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

anakin2909

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 9, 2012
Cubos
0
Olá,

Minha sugestão é que baixe o preço do /anuncio para algo por volta de 100c ...
Vamos usar o exemplo de que eu estou tentando vender uma bota p3 no valor de 3k , e para que eu posso achar 1 comprador eu devo anunciar por volta de 3 vezes , sendo assim eu já perdi a metade do valor do item apenas anunciando '-' , outro exemplo também pode ser a loja como muitos sabem a propaganda é a alma do negocio sem propaganda ninguém vai conhecer sua loja/produto ou seja para que sua loja seja visitada e tenha 1 grande numero de de clientes e lucro é necessário muitos anuncios e também bons preços , mas com o /anuncio custando 500c fica díicil de anunciar , por sorte em todos os server que eu já jogei minha loja sempre foi muito bem tendo um grande lucro mas em alguns casos principalmente nas novas lojas seu lucro quase nao cobre o anuncio e com certeza se baixe-se o preço do /anuncio almentaria os anuncios de lojas e ajudariam bastante as pessoas a conhecerem o que sua loja oferece , uma forma para evitar o flood no /anuncio seria almentar o tempo entre cada anuncio que você poderia dar 1 tempo de por volta 7 minutos ...

Apoia!? De um Up e comente.

Não apoia!? Deixe sua opinião!

Esse Post ficou tão bom que eu merecia ate 1 cargo na staff kkk'

Não Apoio, o preço está bom do jeito que está, só quem possuir os 500c ( no meu servidor ) possa anunciar.

Hoje em dia os players ( em geral ) estão ricos de mais, lucrando muito, então precisa-se de um equilíbrio entre o dinheiro / economia.

Não apoio, pois muitos players estão lucrando muito atualmente principalmente na pesca, para quem tem 1k,2k etc, tente arranjar outra forma de economia, pois esse preço de 500c deixa a economia balanceada.

TitikhRei disse:
Não Apoio, o preço está bom do jeito que está, só quem possuir os 500c ( no meu servidor ) possa anunciar.

Hoje em dia os players ( em geral ) estão ricos de mais, lucrando muito, então precisa-se de um equilíbrio entre o dinheiro / economia.

Acho que 100c poderia estar otima pke 100c x 5 =500 seria bem mais lucrativo ;D Apoio PLenamente e segura meu uP fera

TitikhRei disse:

Não apoio, o /anuncio só tinha que ter mais destaque não me importaria de pagar os 500c.

Apoio com certeza. Ia fazer uma sugestão igual a sua, mas só que por 250c, sendo que gaste 1k anunciando 4 vezes do que 1k anunciando 4 vezes. Isso ajudaria muito o servidor. E não precisa aumentar os minutos, já está bom. Iriamos lucrar muito se fosse 250c, já que um tempo atrás foi adicionando esse comando. Queria que o comando /anuncios On / Off voltasse também, pois você só veria o anuncio se quisesse. Seria muito bom :)

Não apoio, como não tem mais o /anuncios off, iria ficar o mesmo flood do /g de antigamente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar