[NEGADA] [APENAS PARA O PARADISE][CAPIROTO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

morataguto

Bom
VIP
Entrou
Out 4, 2012
Cubos
0
NICK : MORATA100
SERVIDOR : PARADISE

MINHA SUGESTÃO E BEM SIMPLES .

Como muitos Sabem a Economia Do servidor Paradise e a mais Dificil de todos os servidores atuais .
A economia e tão dificil que não e vendido praticamente nada na /warp loja nem na /warp vip
e a Capiroto continua 500k para ser craftado igual nos outros servidores como pode ser tão absurdo unico jeito e ativando vip mais as capirotos dos vips ja acabaram e a proxima promoção vai demorar então minha sugestão como a economia e totalmente Impossivel
gostaria que o valor da capiroto passe de 500k para 100k
Pois Pelo sistema atual de economia e totalmente inviavel e totalmente impossivel de Conseguir Capiroto dentro do Servidor Paradise .

Apoio pois a economia de la nao e igual as outras que peixe vale 6k 576 entao. La e um servidor se guerreiro so joga la qem sabe ser um bom player e gerar money entao apoio creio que dara aceita pois nem todos tem condiçoes de compra vips.

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Apoio, até porque não sei agora como está mais antigamente o VIP erá vendido a 900 k.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar