[NEGADA] Área de Hardware

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Duduanan

Bom
VIP
Entrou
Set 29, 2011
Cubos
0
Bom, a sugestão é bem simples, e vai ajudar muito..

Adicionar uma área de hardware, ou colocar um subtópico em alguma categoria aceitável..
Poderiam também acrescentar uma equipe de hardware, pois não é uma categoria tão "fácil" de ser intendida..
Pois uma pessoa mal entendida pode comprometer o tempo e o dinheiro do player com dúvidas..
Estou vendo alguns tópicos sendo criados em Duvidas Gerais, e sendo fechados, por não estar no lugar certo (Off-tópic)

Bom certo cara, mas tem o Off-Tópic como você disse e ai como fica?
Do mesmo jeito, só acrescentando uma área certa para um tipo de tópico que está crescendo cade vez mais no fórum

Então deixe sua opinião ai, apoia ou não?

apoio, seria uma boa uma equipe de Hardware iria ajudar mto os fanáticos por pc e informática o/

Apoio, embora todas as dúvidas que eu tenho sobre Hardware eu tiro com meu tio. .-.

Acho que seria uma boa ideia, assim com os erros que a pessoa não consegue resolver, da e ele vai nesse lugar e tira sua duvida com uma equipe de hardware.
~Apoio

Já vi mais de 4 tópicos referentes a hardware em geral hoje
E vários desinformados respondendo coisas erradas e as pessoas acreditando e o dono do tópico ficando confuso e tal

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar