Herobrinedobem
Craftlandiano
Minha sugestão é que na área de tutoriais, tenha um lugar para postar tutorias sobre outras coisas, como fraps, sony vegas, camtasia studio entre outros, obrigado.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Valeu.Eu concordo com o Herobrinedobem . . .
Mas os programas podem ser utilizados, para gravar, players sendo roubados, mas tem players, que não sabem utilizar esses programas, e uma área de tutorias para isso seria bom.Não apoio
o Fórum e sobre minecraft , não sobre programas de videos
Mas os programas podem ser utilizados, para gravar, players sendo roubados, mas tem players, que não sabem utilizar esses programas, e uma área de tutorias para isso seria bom.
Ok, cada um tem sua opinião e respeito isso.Não sabe gravas , usar ? simples crie um tópico em duvidas .
Valeu.- Eu apoio, seria bom, intão como photoshop não é sobre minecraft e tem no fórum, claro que pode ter algum programa de gravação etc.
- Eu apoio, seria bom, intão como photoshop não é sobre minecraft e tem no fórum, claro que pode ter algum programa de gravação etc.
Eu concordo com o Herobrinedobem . . .
eu esperei vc 2 horas '-' para me entrevistar nbAgora que você aparece '-'
E eu fiquei aqui esperando você entrar para fazer o mesmo.eu esperei vc 2 horas '-' para me entrevistar nb