[NEGADA] Área Premium

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MuzyPlayer13

Bom
Banido
Entrou
Fev 16, 2014
Cubos
0
Minha sugestão é que seja criada uma área premium de minecraft. Para players que usam o Minecraft original. Que seja, para identificar como no Premium, o Ulauncher. Então só players que tivessem Minecraft orifinal pudessem entrear.

Então, para definir isso no fórum era só usar o TS3, um staff pediria para você entrar no server Premium (apenas para provar que vocÊ tem Minecraft Original) E ele te daria acesso a área. Seria como a área VIP.

E também que houvesse uma medalha premium. Assim daria pra saber quais players tem Minecraft Original, e seria muito mais legal. Teria uma área de Dúvidas e Tutoriais Premium. Como trocar skin, mudar o nick (será disponibilizado em breve com servers 1.7.9) e tudo mais.

Peço com antecedência que não façam isso. Que não critiquem a sugestão porque não seria benefício para os players que usam Minecraft Pirata. Se você for um, não critique por isso, por favor. E quem não apoiar explique o motivo por favor.

A sugestão 1 eu apoio,seria um incentivo à compra do Minecraft original.Quanto a sugestão 2,eu não apoio,acho que medalhas só devem ser dadas para jogadores que fizeram um grande feito na CraftLandia.

RaposaNoturnabr disse:
A sugestão 1 eu apoio,seria um incentivo à compra do Minecraft original.Quanto a sugestão 2,eu não apoio,acho que medalhas só devem ser dadas para jogadores que fizeram um grande feito na CraftLandia.

RaposaNoturnabr disse:

RaposaNoturnabr disse:

Não apoio.

1 - A areá de duvidas gerais é para duvidas de minecraft EM GERAL, Independentemente do seu minecraft ser original OU não.
2 - Isso só seria mais uma forma de Bullyng,ou até mesmo preconceito (Não digo que iria acontecer, Más sempre tem os mongoloides que fica fazendo isso)
3 - Qual motivo disso ? Na minha opnião acho que o básico para uma sugestão, é ela ter um fundamento, e não ví nada disso aqui '-'...

posso ter parecido ignorante, más sou assim mesmo :p nem liga

EndeerGuy disse:
Não apoio.

1 - A areá de duvidas gerais é para duvidas de minecraft EM GERAL, Independentemente do seu minecraft ser original OU não.
2 - Isso só seria mais uma forma de Bullyng,ou até mesmo preconceito (Não digo que iria acontecer, Más sempre tem os mongoloides que fica fazendo isso)
3 - Qual motivo disso ? Na minha opnião acho que o básico para uma sugestão, é ela ter um fundamento, e não ví nada disso aqui '-'...

posso ter parecido ignorante, más sou assim mesmo :P nem liga
Concordo plenamente com você.

Os nossos servidores são para ambos os usuários. É desnecessario criar algo desse tipo.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar