[NEGADA]Area PvP off no mobspawn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Adryen

Neutro
VIP
Entrou
Set 3, 2012
Cubos
0
Bom dia,
Bem a sugestão é essa:
Colocar uma area de PvP off no mob spawn.
Por que?
Porque quando for noite e PvP on vc já sair do portal morto. Em invasões por exemplo eu sempre tenho que dar dc quando saio do portal, vou sem armadura e quando vou no portal não carrega nada, fica caindo ou fico preso entre pedras...
Então com a ideia implantada vc sai do portal e fica numa area PvP off como na Stone Gigante, basta sair dela e terá acesso aos mobs e PvP on.
Também vai ajudar os Vip's que sempre tem que colocar /pvp off logo após entrar no mobspawn.

Dê sua opinião e explique.
Dê um UP se gostou da ideia e apoia

eu apoio, mas tipo, só 1 ou 2 blocos em volta do portal, só pra nao bugar, ou dar tempo de carregar os players que estão no mobspawn

Não apoio.
1 porque os nub ia ficar indo pvp e voltando para la como é no end
E outra que upo kdr assim matando os cara que ja aparece do portal :)

Nao apoio. Va de dia, entre em um clan, use armadura. Se voce for por si proprio nao da, mas em um clan, ja e outra coisa.

Cara os VIP's nao precisam colocar dentro do mobspawn e so ativar o pvp off antes de entrar no portal. Nao Apoio

Acho que a apenas aquela parte perto do portal deveria ser pvp off....
O ruim é que eu não ia poder ficar mais camperando.. :/

Desnecessário.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar