[NEGADA] Area Verde - Origens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheRoyaLs

Excelente
Entrou
Set 3, 2015
Cubos
0
Minha Sugestão é colocar uma Area Verde na Arena (Pelomenos um bloco) ,
Para ter pelomenos um tempinho pra toma Pot/Come capira

Area Verde: Onde é pvp off, não é possivel levar dano/hitar nessa area.

OBS: Ideia de [Member=BigMikeGRR]

Não apoio,os caras iam ficar correndo pra lá,só se fosse tipo num lugar alto que o player depois de beber pulasse e não desse mais pra subir.

Não apoio cara. A arena é pra pvp. Quem tiver a melhor estratégia vence cara, senão toda hora o pessoal vai querer ir para essa área, só pra recuperar life e tals, não tem graça, não vai dropar e tals... não apoio mesmo

Hotbull disse:
Não apoio cara. A arena é pra pvp. Quem tiver a melhor estratégia vence cara, senão toda hora o pessoal vai querer ir para essa área, só pra recuperar life e tals, não tem graça, não vai dropar e tals... não apoio mesmo
é verdade, Mais Podia ser invencivel por ums segundos quando entrar la, tipo
dei /arena e tenho 30 segundos de invencibilidade pra toma pot.

Invsee disse:
é verdade, Mais Podia ser invencivel por ums segundos quando entrar la, tipo
dei /arena e tenho 30 segundos de invencibilidade pra toma pot.
Não acha que os cara iam dar /arena toda hora?

Apoio. para quem falou que iam usar a área para fugir tenho a solução: só fazer ela no alto com água em baixo. Que ai quando alguém "pular no pvp" tem que ficar até o final

Hotbull disse:
Na minha opiniao tem como ter esse sistema de pvp off mas num local alto longe do pvp para voltar la toda hora

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar