[NEGADA] Arena do gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Raseengan

Bom
VIP
Entrou
Mar 1, 2016
Cubos
0
Bom,primeiramente quero pedir uma atenção maior a este tópico pois é realmente necessário.​
Continuando com a sugestao, é simples, peço para que tenha outra votação da arena do nosso querido evento gladiador,porque? bem simples, essa arena é boa e tudo mas é pequena para muitos players, fora que antes no servidor Propano, ele era privilegiado, enquanto todos os outros servers tinham outra arena lá no propano não tinha,fora que essa atual arena do gladiador está muito lagada em questão de fps algumas prints depois do texto, entao peço de coração para que haja outra votação da arena do gladiador, isso seria bom em cada servidor, cada servidor ter uma votação para decidir a arena do gladiador que seria usada.​
Bom minha sugestão é esta, peço por gentileza que você D4nde dê uma atenção maior a isto e leve em consideração todos os pedidos já feitos por outros players,grato desde já,​
Rasenguinha.​
Prints citadas acima:​

Apoio totalmente, ignore comentários como os de cima, pois os mesmos levam a rivalidade além dos benefícios.

Apoio, e todo mundo que tá falando ''não apoio'' sente falta da arena antiga que eu tenho certeza

Tanto faz, meu fps é baixo de qualquer jeito koasoskpaksaksa, mais apoio pois arena maior é melhor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar