Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!100% apoiado, lembro que com essa arena dava até para eu gravar o gladiador! Bons tempos, nessa arena com 100 de espada dropava nego com 1k e assim vai, melhor arena é essa o////zMagnata disse:Olá
Então minha sugestão é a seguinte , hoje a craftlandia tem muito mais pessoas jogando nos servidores e o resultado é os servers ficarem cheios na hora do gladiador , o server alguns dias ja é dificil de jogar pelo fato do maldito LAG , essa arena do gladiador ja foi muito boa um dia e muitos tem belas lembranças dela , mas o negócio é o seguinte , ta meio dificil pra muitas pessoas irem para o GLADIADOR , pq a arena é muito pequena vamos dizer , para ficar 100 e poucos players la dentro , muitos bugam pq fica muita gente num lugar só e não é todos que tem um PC bom , acho que deviam fazer um evento ou alguma coisa do tipo , para deixar os player construírem as arenas mandarem aqui no fórum e ter uma votação , talvez seria uma melhora para o EVENTO , pq agora nem mais graça tem , é tudo AUTOMÁTICO , não tem mais graça em nada , as vezes nem staff online no server na hora do GLADIADOR tem .
Resumindo a minha SUGESTÃO é que criem um evento e tenha uma recompensa para que fazer a arena e mandar e no final as melhores forem para votação ou que voltem para a outro arena que é essa do vídeo que eu coloquei abaixo , que foi uma das que menos gente bugaram pelo que percebi , deêm suas opinioes sobre oque acham , VLW
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=lH6V-eygGtY