[NEGADA] Arena Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

endZERAA

Razoavel
Entrou
Set 28, 2015
Cubos
0
Gostaria que se possivel ser feita uma votação para a volta da arena do gladiador antiga pelos seguintes motivos

-Arena menos lagada
-Arena Com Espaço mais longo para os clans se expalharem
-Hackers ficam com a vida complica pois o teto é alto(Grudadas menos eficazes)
-Lembranças dos tempos antigos
-Biomas Diferenciados

Gostaria que vocês players escolhessem a sua opção da seguinte maneira

Apoio/Não Apoio e colocar o Porque da sua escolha << Assim zelando pela organização do tópico

Atenciosamente TheEndd

Apoio pela volta da antiga arena , alem de todos serem mais acostumados com ela eu acho q seria mais dificil para q os hacks , alem de tudo é uma arena nostalgica . Não acho q ela era menos lagada ou que tava mais FPS mais com certeza ela era melhor que a atual arena kkkj

apoio parece que querem fazer uma lavagem cerebral excluindo server1s antigos reformulando isso aquiloe alias aquela arena e boa pra correr essa ai e cheia de obstaculo e tal nem rola

SLEEPP disse:
Apoio, pois meu pc é da xuxa e rodo a 20 fps na atual.

Bjos.

zRafaxFavoravel disse:
Apoio pela volta da antiga arena , alem de todos serem mais acostumados com ela eu acho q seria mais dificil para q os hacks , alem de tudo é uma arena nostalgica . Não acho q ela era menos lagada ou que tava mais FPS mais com certeza ela era melhor que a atual arena kkkj
obriga tópico organizado prosseguindo...

Apoio 100%. A arena atual está muito grande, e em sv com poucos players os glads demoram mais, sem contar o lag.

SLEEPP disse:
Apoio, pois meu pc é da xuxa e rodo a 20 fps na atual.

Bjos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar