Obrigado, seria legal uma repaginadazArthurnick disse:Apoio!![]()

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado, seria legal uma repaginadazArthurnick disse:Apoio!![]()
Obrigado man, tomara que eles aprovemyNargLee disse:Apoio...
Obrigado Man, end e o warp games podem ficar como estão, end é o natural dele, warp games é o primeiro servidor da craftlandia, portanto devem permanecer como estão :3luiseduardo disse:Apoio
Obrigado, espero que haja mudançaszBear disse:Apoio!
Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
É justamente a qual queria mudar, repaginar, deixar mais atrativayGustavoVRAU disse:eu gosto da arena do glad, só acho que eles deviam fazer ela no céu p n dar tanto lag
ObrigadoBangert disse:Apoio.
Mudar as atuais e acrescentar outras ficaria bom também, em minha opinião1g0r disse:Apoio, para que mudem as atuais e não acrescentem outras
Acho que seria mais mundos man, ai daria mais lag no servidorJulian Silverio Americo disse:Mudar as atuais e acrescentar outras ficaria bom também, em minha opinião![]()
ouw man, obrigado pelo carinhoSpider Boy disse:Apoioooo
Espero que vc crie uma pq se constroi pacas
Tudo tem seu jeito :31g0r disse:Acho que seria mais mundos man, ai daria mais lag no servidor