[NEGADA]ARVORES

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

soul_wrong

Neutro
Entrou
Abr 6, 2012
Cubos
0
Esses dia eu estava pricisando de madeira , i andei muito e onde eu ia so encontrava
as folhas.ai depois perguntei diversos players se sabiao onde tinha madeiro , ninhum sabia.
onde estao as arvores do craftlandi???? isso ocorreu no server 3 ,nao sei se e o mesmo caso nos outros servers

mais eu quero ter uma proposta que tipo a cada arvore plantada que cressa no server vc ganha money , mesma que seja muito pouca so para incentiva . se puder fazer isso aposto que muinta gente vai gostar VLW

quer arvores ? digita /minerar é impossivel acabar com todas, afinal reseta toda semana, boa sorte !

Como eu ja disse na shout, se quer arvore anda e da sorte pra achar uma floresta, mas eu apoio sua sugestão, nem que seja 0,20c será uma boa iniciativa para incentivar os lenhadores.

Soluções à alternativas dadas:
1-/kit nb tem 10 saplings, plante elas e terá madeiras em pouquíssimo tempo.
2-/minerar tem árvores a vontade, reseta todo dia.
3-Compre madeira.

Mas eu apoio essa idéia, só que vai rolar abuser colocando a sapling e tirando toda hora pra poder ganhar um money. Seria inviável.

Desnecessario, afinal atualmente temos o /minerar que é um mapa resetado toda vez que o servidor reinicia, concluindo lá você pode achar arvores sem muito esforço.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar