[NEGADA] Astronauta mais legal!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Phodalao

Lendário
VIP
Entrou
Jan 14, 2013
Cubos
0
Bom como todos sabem o astronauta virou um evento muito chato, pois é só abrir o minimap, ou um mapa normal, marcar a água, cair lá e correr para ver se você é o primeiro a bater na placa.

Eu tava upando escavação aqui e veio uma ideia do nada na minha cabeça, já que o evento astronauta é uma que gigantesca, porque não distribuir vários blocos aleatoriamente pela queda, assim o evento não vai ser tão chato como ta sendo, o player vai ter que se mexer para não bater no bloco e não morrer, assim chegando na água e ganhando e talz, não sei se vocês entenderam mas eu acho que seria mais legal.

Bom eu sei como e chato mais para fazer isso teria que aumentar a altura q se pode colocar blocos que e 256 e isso causaria um estremo leg , nao apoio e normal o divertido e tentar ganhar e nao ganhar sempre eu mesmo ja ganhei ele 2 vezes pq dropei nas outras tentando bater na placa kkk
Nao apoio :c

RaposaNoturnabr disse:
Apoio.Sempre é o mesmo que ganha...
E sempre o mesmo pq todo mundo desiste de tentar..

inviavel, apenas que colocassem blocos na altura 250 para baixo, pq para cima nem com plugin !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar