Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!a ta agora entendi vlwEdnezer disse:Eu acho que não cara, porque nas versões 1.2.5 e anteriores era ela ativada e não era bugada, desativaram um tempo depois porque tinha nego com a skill muito alto por que vinha ela nos VIP's, mas nos novos servidores botaram ela, mas tiraram XP dela do VIP, ai ficou de boa.
Tem certeza cara? Procurei esse outro tópico e não achei![]()
iZengo disse:Apoio! iria melhorar o pvp
Sabe nem mentir direito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzPARANAU3 disse:Comentei só pq tu pediu, xau. Apoio saporra
Sumiu msm.. Mas tinha aparecido nos ''Ultimos Posts'' 2 tópicos.. xDEdnezer disse:Eu acho que não cara, porque nas versões 1.2.5 e anteriores era ela ativada e não era bugada, desativaram um tempo depois porque tinha nego com a skill muito alto por que vinha ela nos VIP's, mas nos novos servidores botaram ela, mas tiraram XP dela do VIP, ai ficou de boa.
Tem certeza cara? Procurei esse outro tópico e não achei![]()
Esse é outro ponto também, ia dar mais um UP na economia, porque a galera ia querer comprar machados.Eduarte disse:Apoio iria valorizar os machados s5 pescados eu tenho um monte guardado e não serve pra nada
Pode falar em quanto tempo pegou isso? E quanto tempo deixava por dia e etc?CoalaSinistro disse:Apoio, já tenho 219 no deadly ;p
o bug de duper era lenhador, ou machado ? .-.iZengo disse:Apoio! iria melhorar o pvp
Exatamente, ia sair daquele negócio meio monótono que tá agora.Phodalao disse:Seria louco, já ta dando pra upar arqueiro agora, se vir machado vai ser mais legal ainda e-e pvp vai ficar legal
Desarmado.GuilhermeDNZ disse:o bug de duper era lenhador, ou machado ? .-.