[NEGADA] Ativar machado em todos os servidores.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ednezer disse:
Eu acho que não cara, porque nas versões 1.2.5 e anteriores era ela ativada e não era bugada, desativaram um tempo depois porque tinha nego com a skill muito alto por que vinha ela nos VIP's, mas nos novos servidores botaram ela, mas tiraram XP dela do VIP, ai ficou de boa.

Tem certeza cara? Procurei esse outro tópico e não achei :P
a ta agora entendi vlw

se nao tem perigo de dupar e nem de bugar então apoio

Ednezer disse:
Eu acho que não cara, porque nas versões 1.2.5 e anteriores era ela ativada e não era bugada, desativaram um tempo depois porque tinha nego com a skill muito alto por que vinha ela nos VIP's, mas nos novos servidores botaram ela, mas tiraram XP dela do VIP, ai ficou de boa.

Tem certeza cara? Procurei esse outro tópico e não achei :P
Sumiu msm.. Mas tinha aparecido nos ''Ultimos Posts'' 2 tópicos.. xD

Apoio iria valorizar os machados s5 pescados eu tenho um monte guardado e não serve pra nada

Eduarte disse:
Apoio iria valorizar os machados s5 pescados eu tenho um monte guardado e não serve pra nada
Esse é outro ponto também, ia dar mais um UP na economia, porque a galera ia querer comprar machados.

Seria louco, já ta dando pra upar arqueiro agora, se vir machado vai ser mais legal ainda e-e pvp vai ficar legal

Phodalao disse:
Seria louco, já ta dando pra upar arqueiro agora, se vir machado vai ser mais legal ainda e-e pvp vai ficar legal
Exatamente, ia sair daquele negócio meio monótono que tá agora.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar