[NEGADA] ATUALIZAR O SERVIDOR PREMIUM

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mauricio

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 12, 2012
Cubos
0
Eu sou da época em que o servidor Premium era o primeiro a ser atualizado sempre que uma nova versão surgisse.
Servidor Propano na versão atual 1.8 é um sucesso então eu não vejo motivo pra não atualizar o servidor Premium.

TKS!

Maraad disse:
Eu sou da época em que o servidor Premium era o primeiro a ser atualizado sempre que uma nova versão surgisse.
Servidor Propano na versão atual 1.8 é um sucesso então eu não vejo motivo pra não atualizar o servidor Premium.

TKS!
Apoio, deveria ligar mais com os servidores antigos '-'

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Apoio, atualizar o Premium seria colocar o novo sistema de plugins da Craftlandia no server, o que provavelmente iria ser excelente.

Apoio a 1.8 e perfeita para o premiun ajudaria muito o servidor acho queo todos os servidores 1.7 deverian atualizar até porque a 1.7 so joga quem gosta de atualização

zGrimReaper disse:
não apoio ! 1.8 ta cheia de bugs
os cara dupa na 1.5 e quer falar da 1.8 não intendo isso

iMushu949 disse:
Apoio a 1.8 e perfeita para o premiun ajudaria muito o servidor acho queo todos os servidores 1.7 deverian atualizar até porque a 1.7 so joga quem gosta de atualização

os cara dupa na 1.5 e quer falar da 1.8 não intendo isso
vc joga no propano ? 1.8 bug bloco n ta dando pra comer maça/capira/pot e quer atualizar ? entenda quase ninguém joga no premium e com essa atualização vai ter gente q vai parar

zGrimReaper disse:
não apoio ! 1.8 ta cheia de bugs
KKKKKKKKk, se mata na moral. Geral dupando nas outras versões e até agora no Propano nada.
Muito dizem estar dupando porem só vejo crianças dizendo merda.

viker11 disse:
servidor premium ta em qual versão
1.7

zGrimReaper disse:
vc joga no propano ? 1.8 bug bloco n ta dando pra comer maça/capira/pot e quer atualizar ? entenda quase ninguém joga no premium e com essa atualização vai ter gente q vai parar
KKKKKK, servidor limito e muito as coisas e você vem falar de bug? Cresce.

Maraad disse:
KKKKKKKKk, se mata na moral. Geral dupando nas outras versões e até agora no Propano nada.
Muito dizem estar dupando porem só vejo crianças dizendo merda.

1.7

KKKKKK, servidor limito e muito as coisas e você vem falar de bug? Cresce.
mano se fala dmais propano eh lagado pra krl o pvp eh uma bosta a 1.7 eh mil vezes melhor q 1.8

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar