[NEGADA] Atualizar regras!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iDima

Neutro
Banido
Entrou
Nov 4, 2015
Pontuação de reação
33
Cubos
0
Bem hoje fui banido 0 em minhas fakes(Servidor Hardcore é permitido, acho né HazeFX....) por causa que a staff não quer trabalhar e atualizar as regras, e acabaram criando uma regra nova que eu nem sabia que existia e por isto fui ban por INFRIGIR AS REGRAS USANDO FAKE, veja você mesmo se isso está nas regras do hardcore:

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/30218-hardcore-inauguracao-e-explicacao/

Apenas tem:

Proibido:
- Ofender o server
- Anunciar/convidar para jogarem em outro server
- Abusar de BUG's

- Usar mods do tipo HACK ou clientes alternativos
- Floodar no chat
- Ofender verbalmente a staff e outros jogadores.

Entao... Cade a regra "Infrigir as regras Utilizando Fake" ? '-'
psé ban injusto... tipico da CL, mais tudo bem...

Minha sugestão (Resumo):

Staff trabalhar e melhorar muito no forum/in-game, porque ta ficando ruim cada vez mais a visita da staff nos servidores e no forum só ficam na shout e etc.. NUNCA ATUALIZARAM UM TOPICO!

e oque isso causa? Falta de informação para o player, conhecimento que só a staff tem, e acontece isso, que aconteceu comigo, fui praticamente banido por uma regra que não existia....

Ve minha revisão e duvida ae:

Duvida> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/613300-ta-serto/

Revisão> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/613067-como-assim-ta-doido/

É ... complicado, se realmente não esta em nenhum lugar é tenso mas né boa sorte ai ..

Complicado .. Apoio

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Acredito que isso tenha sido falha da Staff , proponho que atualizem diariamente a regras(quando as mesmas alteradas) como a change log .

iDima disse:
Psé, e eu fui ban injusto, por n manterem o dever.....
Quando eu jogava também fizeram isso cmg, só que cmg foi meio diferente, bom, a regra existente hoje sobre Desinformação, a primeira pessoa a levar ban por ela foi eu, ela meio que foi criado por minha culpa... E foi super injusto, porque eles não podem punir alguém por algo que não existe nas regras, aí lembro que fiz uma revisão de ban, mas só o DomingosBopp resolvia elas e dava negado.

JessicaJones disse:
Quando eu jogava também fizeram isso cmg, só que cmg foi meio diferente, bom, a regra existente hoje sobre Desinformação, a primeira pessoa a levar ban por ela foi eu, ela meio que foi criado por minha culpa... E foi super injusto, porque eles não podem punir alguém por algo que não existe nas regras, aí lembro que fiz uma revisão de ban, mas só o DomingosBopp resolvia elas e dava negado.
é, agora todos dao negado, querer dinheiro e isso!

jaja tem perdao global, rlx

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar