[NEGADA]Aumentar n vel de XP da habilidade de pesca !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EvilGamer

Bom
VIP
Entrou
Jul 4, 2012
Cubos
0
Hoje venho com uma sugestão, ao meu olhar, boa.

Sabe aquele sofrimento pra conseguir aumentar a skill de pesca, que você pesca horas e horas e n aumenta quase nada ?
Podemos dizer que agora com esse " AntiHack " podemos dizer que não vai ter o auto-fish, e sendo assim, minha sugestão é que aumentem a XP por cada peixe que é pescado.

Idéia de: Potentii(Server 2)

Apoiado cara.

Pescar com esse xp atual nem rola, perda de tempo, se aumentar a xp dae fica legal.

Apoio,
Pra você pegar 600 de pesca para começar a dropar itens raros de diamond , você demora no minimo 8 meses .
#Sem comprar vip.

Apoio tbm e já q agora eles tem o controle dos mods para jogarmos nos servers acho q deveriam rever a ideia de bons mods tbm para ajudar tipo o timber sei q muita gente não deve gostar mais já q recebemos mudas de arvores no kit nb podia sim vir esse mod para pelomenos diminuir as arvores flutuantes q em minha opnião são terriveis!...

Apoio,mais incetivo pra pesca e vai ver se o /g não fica mais movimentado né :whistling:

Porque agora que ativaram o sistema anti-hack e não tem mais auto-fish? Você usava auto-fish antes do anti-hack ser ativado cara? que feio -'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar