Minha sugestão é parar tirar o dinheiro q o serve dar por cada mob q a gente mata q é 1c ou vcs aumenta isso pq 1c n faz falta para ninguém ou vcs tira pq tanta coisas mais inútil mais bastante legal para coloca vcs vai e coloca isso, isso não ajuda nem iniciante pq ta muito fácil conseguir dinheiro hoje em dia então n vem me falar q 1c faz falta para iniciante, q deixar o comando para ajudar os iniciante aumenta um pouco então a quantia pq 1c n serve para nada.
E a pessoa q nao apoiar eu quero o motivo pq os iniciante pd consiguir money minerando, pegando madeira no /floresta etc... q da mais lucro doque fica matando mob para ganhar 1 coins entao minha sugestao e para tirar isso pq isso é desnecesario ninguem precisa de 1 coins não.
Se a staff não quiser tirar e nem aumentar o valor então atualiza coloca uma coisa nova nesse plugin polo menos então.
E a pessoa q nao apoiar eu quero o motivo pq os iniciante pd consiguir money minerando, pegando madeira no /floresta etc... q da mais lucro doque fica matando mob para ganhar 1 coins entao minha sugestao e para tirar isso pq isso é desnecesario ninguem precisa de 1 coins não.
Se a staff não quiser tirar e nem aumentar o valor então atualiza coloca uma coisa nova nesse plugin polo menos então.