[NEGADA][AURORA] comando /clan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

butzz

Neutro
VIP
Entrou
Mai 11, 2011
Cubos
0
Então, não sei se isso ocorre só no servidor Aurora, mas os comandos do /clan estão com um delay de mais ou menos 30 s, o que prejudica muito pra quem é líder de clan, que precisam muito do comando para a manutenção do mesmo. Não estou ciente do fato de ter coloca esse delay, mas se foi colocado então porque foi preciso e não vou questionar, só peço que diminuam o tempo, ou deem permissão para usar mais de uma vez em um determinado tempo. Obrigado.

Apoio estou querendo fazer um clan no PREMIUM e ja estou tendo que ficar ciente dos comandos

APOIO

Se não em engano, existe essa delay, pois se usar muitas vezes o comando o servidor pode cai...

-Porém, APOIO a retirada do mesmo'

no meu tpc disseram que era pra evitar o flood de comandos em alguns servidores. Já nao existe o negocio que da ban de 10 minutos em quem faz isso ?
#APOIO

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar