[NEGADA] Aviso quando kit nbvip vai mudar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Cabelopunk

Neutro
VIP
Entrou
Set 22, 2012
Cubos
0
Ola amigos ,estou criando esse tópico pq mais uma vez o kit nbvip muda e nunca é avisado que isso vai acontecer.
Quando o kit nbvip muda a economia do server muda tbem,por exemplo a lagrima de ghast que voltou e o preço caiu e todos que tem loja e nao sabiam da midança e nao logaram no dia que mudou perderam muitos coins com isso.entao diante do problema venho com esta sugestao de que sejamos avisados com antecedendia quando o kit nbvip for mudar e quais serao os itens que vao mudar claro.

nik: cabelooo
sever:2

Apoio, alguns dias antes da mudança do kit nbvip eu vendi muitos diamantes, agora o preço vai subir/subiu. Eu poderia ter ganhado mais money . :(

Mais que apoiado cabelooo, nós vips somos os mais prejudicados a cada mudanças de kitnbvip, se é uma coisa para nos favorecer então que seja avisado antes para que possamos nos preparar com essas mudanças

Apoiado

Compraram todos meus dimas dois baus duplos :( to quase sem dima em estoque, mas bom, resta agora pegar o que tenho em alguns baus ><

(server sem dima) p4 aumento preço haha vendi bem nesse glad 2kk de lucro lol ><

kit nob? Quase que 100% de inutilidade .... =.)

Como está escrito no site do Craftlandia, o kit nbvip é uma surpresa e não há previsões para suas alterações.
De qualquer forma, do que irá adiantar avisar? É desnecessário já que não será aceito sugestões sobre o Kit nbvip.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar