[NEGADA] Balançeada nas SKILLS.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jimr

Excelente
VIP
Entrou
Fev 4, 2013
Cubos
0
Minha sugestão e assim:

A Staff fizesse uma semana no aniversario em que balançeasse as skills de acordo com o dia (pode ser o que quizerem)

EX: Segunda feira, colocassem uma skill expecifica em um valor baixo de exp para ser upada, como espadas, acrobacia,pescacor,domar,e assim por diante

E Que em cada dia seja terminado o prazo de 'facilidade'' as 00:02 (horario de reiniciamento para backup)
lembrando q sendo apenas 1 semana
e assim os players que estiverem dispostos,upam a skill e param com akelas reclamaçoes ''a ta mt dificil'' ''a skill chata'' ''a nao da e impossivel''
isso iria acabar com essas ''chatisses''

Pense bem antes de dar [NEGADA] ou [ACEITA]
pois isso além de acabar com essas reclamaçoes chatas de skills impossiveis, facilitariam e deixaria muitos player contentes,
Obg e até a proxima sugestão.

boa! apoiado, assim todos os jogadores novatos que estiverem dispostos a upar vao ter tempo para igualar as sua habilidades e irao parar de mimimi :D

Cara nao apoio,tem eventos de pascoa etc...a craftlandia esta analizando as skills elas serao mudadas,constantemente

boa! apoiado, assim todos os jogadores novatos que estiverem dispostos a upar vao ter tempo para igualar as sua habilidades e irao parar de mimimi :D
Sim cara e facilitaria mt a vida da STAFF em ficar respondendo coisas do tipo ''Porque essa skill e tao dificil'' e outras do tipo

Apoio, upar skills podia ser que nem antigamente, apartir das 00:00 os mobs ficavam on, já as skills poderiam ficar on meio dia e off meia noite (já que grande parte estuda de manhã) e pelo menos umas 3 vezes na semana.

Assim quem tem vontade de upar mesmo com certeza vai se esforçar nas horas que estiver mais facil upar!

Apoio, upar skills podia ser que nem antigamente, apartir das 00:00 os mobs ficavam on, já as skills poderiam ficar on meio dia e off meia noite (já que grande parte estuda de manhã) e pelo menos umas 3 vezes na semana.

Assim quem tem vontade de upar mesmo com certeza vai se esforçar nas horas que estiver mais facil upar!
Cara, estou propondo essa sugestão APENAS para a semana de aniversario, e nao para cada semana

Não sei se um dia inteiro para facilitar o aumento de determinadas skills não seria demais. '-'
Na minha humilde opinião 4 horas seria o máximo de tempo para cada "facilitada de skill".
Não tenho skills autas, mas acho que a graça de um jogo que disponibiliza o recurso de aumento de habilidades mora no fato de ser
dificil ser o melhor do jogo em alguma coisa. Quando um player alcança uma habilidade dificil ele se torna um "mito" e esse titulo deve ter sido alcançado depois de grande empenho.

Enfim, depois de todo esse discurso, acho que a idéia não é ruim, mas acho que um dia inteiro seria muito tempo para que as habilidades fossem melhoradas (a não ser que a melhora não seja tão grande)

Deveriam deixar as skills como era antes, um dia só nao vai adiantar quase nada

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar