[NEGADA] Ban diferenciado para hacks - Ban 0 temporário

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Fiiw

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 12, 2013
Cubos
0
Sugiro que haja um tempo obrigatório para poder desbanir uma conta que está banida permanentemente por hack

Exemplo: Ban "obrigatório" de 30 dias e depois será possível usar um desban nela

Ao tentar usar um desban, a mensagem seria algo do tipo, "você ainda não cumpriu o tempo obrigatório, faltam x dias.

Se algo assim fosse aplicado, os gladiadores seriam completamente limpos dentro de 2 meses

Apoio, seria uma boa :v Mas não com tantos dias sla kk talvez 1 mês mesmo ;-; ou 15, 10 dias...

Apoio, gostei da ideia, n pode ser negada ;-;, mas o ruim seria para os jogadores que são banidos injustamente as vezes, mas tudo bem e.e ótima sugestão.

Schweez disse:
Não ia adianta de nd '-' o cara pode cria outra conta .-. nada impede
stats 0 de hack n atrapalha n, o problema é nego com 1k de base de hack ganhar glad e comprar desban de 5kk depois

Fiiw disse:
stats 0 de hack n atrapalha n, o problema é nego com 1k de base de hack ganhar glad e comprar desban de 5kk depois
Soq eu to pensando em outros servidores jovem '-' sendo dessa maneira só adianta pro glad

Schweez disse:
Soq eu to pensando em outros servidores jovem '-' sendo dessa maneira só adianta pro glad
a sugestão é boa pro glad, é a coisa mais importante da craftlandia

Pqp em cara eu tava pensando nessa sugestão desde ontem, so que não deu tempo pra postar ;v kk, Apoio é uma boa :D.

Fiiw disse:
man se vc n joga glad vc n sofre o problema citado.
vc ta querendo é usar hack?
Eu to pensando nos mlq q n joga glad ué '-' vai continua a msm coisa pra eles

Apoio.
Schweez disse:
Eu to pensando nos mlq q n joga glad ué '-' vai continua a msm coisa pra eles
Calaboca burro, a sugestão é pra survival n pra minigames kkkkkkkkkkkkkkjjj

Fiiw disse:
então nao rola?
Essa ideia do glad ficar limpo por 2 meses até q rola s '-' soq pros nego q n joga n vai da em nd

yBiri disse:
Apoio.
Calaboca burro, a sugestão é pra survival n pra minigames kkkkkkkkkkkkkkjjj
Num diga genio '-' eu n falei nd de minigames aq

Essa ideia é bem interessante dá um novo ponto de vista sobre o ban permentente que deixou de existir quando criaram e começaram a vender desbans.

No servidor Fênix, além de pesca tem muitos que pegam só espadas para ir no gladiador, com mobs públicos isso é facilitado, pode demorar mas isso quase não impede mais de quem está tentando sempre burlar os sistemas.

Infelizmente sugestões para mudar regras são sumariamente negadas, acho que você deve ser diretor para sugerir isso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar