[NEGADA]BAN por DC!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

matdolasanhabanido

Neutro
Banido
Entrou
Out 22, 2012
Cubos
0
Ola,os players quando não querem morre quando caírem de lugares muito altos ou não querem morrer quando estiverem lutando

desconectam do server e voltam depois e não morrem isso é injusto no minimo poderia dar uma punição

OBRIGADO !!!!
se for o caso vai em revisao de BAN

não apoio pois o dc ajuda a salvar de nois cair de trapassar e morrer e perder nossos intens poriso não apoio :mobzombie:

ta que dizer que se eu to PvP, e meu minecraft Crashsa eu vo se banido, Devia ser negada (tenho certeza que vai ser negada)

Eu não apoio, mas se for para pessoas ficarem: ("[background=rgb(24, 24, 24)]não apoio pois o dc ajuda a salvar de nois cair de trapassar e morrer e perder nossos intens poriso não apoio"- [/background][background=rgb(32, 32, 32)]xtripex) Seria considerado cheat, mas se vc bugar em pvp ou seu minecraft crasharm realmente n deveria ser ban.[/background]

Não apoio , pois muitas pessoas fazem trap , de quedas , ou de pvp , e isso é trapacear.

Não Apoio, pois dc nao é apenas desconectar em lutas, dc e sair do jogo. se sua opinião fosse aceita não teriamos como sair do game sem levar ban.
E tambem,por outro lado, dc ajuda em certas horas como cair de altura por algum bug, etc ...

Desnecessário.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar