cripiii Hardcore VIP Entrou Mai 5, 2013 Mensagens 9,376 Cubos 0 Dez 26, 2013 #21 apoio mas n apoio por razao de encantar bem mais itens e desbalancear a economia do server
L lucasescosteguy Craftlandiano VIP Entrou Jul 25, 2013 Mensagens 6,049 Cubos 0 Dez 26, 2013 #22 Klug disse: XP=XP que vem do mob u.u Clique para expandir... nao vo posta nao rlx <3
Z ZedoPacote Craftlandiano VIP Entrou Out 1, 2012 Mensagens 2,651 Cubos 0 Dez 26, 2013 #23 iNC disse: Cara eu concordo com a volta mas não com macros sabe, vc vai ficar depositando enquanto upa com macro isso vai dar MUITO, MUITO xp e ai a economia vai acabar de vez, ficar pior do que já está. Clique para expandir...
iNC disse: Cara eu concordo com a volta mas não com macros sabe, vc vai ficar depositando enquanto upa com macro isso vai dar MUITO, MUITO xp e ai a economia vai acabar de vez, ficar pior do que já está. Clique para expandir...
I iDrBread Craftlandiano Banido Entrou Mar 17, 2013 Mensagens 5,619 Cubos 0 Dez 26, 2013 #24 Tem gente com 1k de XP e o pot de 1k de xp vai valer quanto ? Não Apoio Apesar de ser útil Ainda acho melhor vc ativar vip que vip n perde XP =)
Tem gente com 1k de XP e o pot de 1k de xp vai valer quanto ? Não Apoio Apesar de ser útil Ainda acho melhor vc ativar vip que vip n perde XP =)
CapCamargo Hardcore Sub-Direção Entrou Out 26, 2012 Mensagens 5,741 Cubos 0 Dez 26, 2013 #25 Desnecessário Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.
Desnecessário Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.