[NEGADA]Banimento permanente

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

10FabioV

Excelente
VIP
Entrou
Dez 22, 2012
Cubos
0
Bom, vou ser direto e claro...

Minha sugestão é que você não poderia ser desbanido com VIP se tivesse tomado ban por ROUBO/FURTO por que o seguinte: Você rouba
dai compra vip e começa a roubar denovo????? DÁFUQ?

Sinceramente,
NESSE TERMO a craftlandia só está ligando pro $$ Que estão ganhado pelos VIPS

Então é isso galera, flw o/

Você usa hack, é banido, paga vip, e volta usando hack ...

Do mesmo jeito, seu tópico será deletado :/ (EU ACHO)

A staff busca a melhor solução e punimento para o ocorrido. Tanto é que na maioria dos casos o money é devolvido. Além do mais, em acusado reincidentes, não é cogitada a possibilidade de volta com vip por parte da staff. Portanto Inviável

Não me roubaram, um player do Classic chamado PontePonte_D roubou 2 players foi banido perma e voltou com VIP e roubou mais 1...

Muitas vezes o Money da pessoa roubada volta . ainda mais que em termos de roubo os próprios players tem que tomar cuidado '--'
@Topico: Nao apoio '-'

Na minhã opinião quando um jogador rouba e depois e descoberto deveria ter o money e dependo do caso os blocos removidos para aprender a não roubar novamente, tem jogadores que só aprende oque e certo quando a dor e grande e dói no bolso.

Errado. Tenho certeza que se vc pagar VIP, não vai querer tacar seu dinheiro fora. Ou vai?

Se for, te passo minha conta agora pra vc depositar..

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar