[NEGADA] /bau2 no Gladiador !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

RosaChoque

Craftlandiano
Banido
Entrou
Jul 3, 2013
Cubos
0
Bom, minha sugestão é bem simples. Gostaria que desativar o comando /bau ou /bau2 no gladiador.
Porque: Supondo, um mlk vai com um inv full umb3, e ainda leva o /bau todo de inq3. Eai ? Quem quebra a porra do set desse cara? E antes que venham falar ''É um privilegio vip hurd durd'' Sim, é um privilegio vip, Mas não deveria ser ativado isso no Gladiador. Bom, e isso. Não venha um coord dando negada sem mesmo explicar porque foi negada.
Só isso.

Tchau

apoio, essa coisa de /bau é ridiculo, a staff não pensou nos não-vips, olha a desvantagem que vai ser, só vai ir vip no gladiador.
eu que sou pobre e n sou vip, ja me despedi de meus amigos e dei tudo oq eu tinha consiguido sofrendo sem vip no server paradise.
2bj pra quem inventou de qrer colocar /bau no gladiador, acabou com o gladiador e com os não-vips :)

LeonardCrafter30 disse:
Por ? Supondo que você tem 2 sets somente, ai você vai no clan lá e pá. contra um clan que usa full inq3 e usa o /bau todo de inq3 ?
Acha justo ? Sei que é um privilegio vip, mas olha por esse ponto de vista.

zLuizBR disse:
Apoio pq vc pediu no clan bb -q
Aimmm <3

alokeee disse:
apoio, mais ouvi falar que é privilégio vip.

AracyTopTherm disse:
Apoio.
#SEMGLADATÉ00:00
#SEMGLADATÉ00:00

VictoorBR disse:
Vlw <3

No hardcore glad vai ir até 6 da manha,mais rlx se acontecer algo parecido axo que els desativa

Negada, atualmente desnecessário

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar