[NEGADA]Beneficio Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

IgorCiberCraft

Bom
VIP
Entrou
Out 7, 2011
Cubos
0
Olá pessoal. Este post refere-se aos vips, então por favor. se você não for vip e ficar postando coisas desnecessarias, evite.
Então, vejo que muitos estão sofrendo com a perda do magic carpet.
O /mc era usado com a finalidade de se construir pixel arts.
Mas vejo que devido á bugs fomos obrigados á ficar sem o mesmo.
Então nesse post eu sugiro algo novo, que possui a mesma função só que um pouco diferente.
O comando /fly. Por que? porque o comando de voar é o mais proximo do /mc.
A única diferença é que não teremos o tal tapete em baixo de nossos pés.
Eu acho que pode ser uma solução para a perda do magic carpet.
E para as pessoas que comentam "Plugin?" o craftlandia já possui esse tal plugin que permite as pessoas á usarem o /fly.
Então é isso pessoal, /fly é um bom substituto para o /mc.
Comentem e fale oque acha. =)

Não sou vip mais pretento compra-lo, otima ideia ;D

Eu apoio! Sem o mc ficou bem dificil fazer construções t.t

Mc acho que foi tirado por bugs, então o fly não irá durar 1 mês, e acho que entraria em conflito com o anti cheats..

a staff é unica com acesso a esse recurso,eu pensei em dar essa sugestão desde que desativaram o /mc
mas ia ser negada...

não sei, acho que seria apelação esse fly.
Apelação? entendo. Mas com magic carpet era mais apelação doque o /fly. Com o mc vc podia contruir em cima do /mc. Isso talvez seja apelação. Não acho que o /fly venha se tornar isso que vc citou. =) mas vlw pelo coment.

O que acha de gamemode tbm?

Mto apelativo, kra, imagina pvp voando...
Desculpe mas eu só posto sugestão quando eu vejo que vai dar retorno para a craftlandia. Sendo assim o PvP n seria afetado pois os admins conseguem bloquear qualquer tipo de comando. Sendo assim, o glad, mobspawn... continuaria sendo o mesmo. Mas por outro lado, o pvp pelo mundo inteiro seria afetado pois os vips iriam voar. Vey, com o /mc era diferente? vc sabe que existe /pvp off .-. então acho que n ia mudar em nada.

Mc acho que foi tirado por bugs, então o fly não irá durar 1 mês, e acho que entraria em conflito com o anti cheats..
Me fala uma coisa. Como admin voa? ele usa o comando /fly. Acredito que n entre em conflito com o anti cheat pois ele tem um sistema inteligente em descobrir o individuo que supostamente está voando por um método diferente do que é permitido

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar