[NEGADA] beta \ region2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Shakaro

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 4, 2013
Cubos
0
nick nos servidores ; gugas \ baronn

serve atual ; beta , fenix

gostaria de dar uma sugestão para 2018 sobre os 2 servidores 1.7 que não estão em seus melhores momentos , beta atualmente teve uma grande diminuição de jogadores por alguns motivos ( roubo de clan rival , modificação nas configuração do serve que acabou bugando o auto reconect de varios players , bugs etc ) já o region2.0 teve sua decádencia por quase alguns mesmos motivos , minha sugestão é de juntar o servidor region2.0 com o servidor beta em 2018 depois do grande evento hall da fama para não prejudicar tais clans que lutaram para ter sua vaga nesse ano , sei que tal ato de juntar servidores é sim possivel pois já fizeram isso transferindo os stats de alguns players que jogaram em tal servidor ( fechado ) para o destiny ( não me lembro se foi o destiny mais tudo bem ) ,

agora me pergunte por que o beta ? bom o servidor premiun é apenas para originais seria mais complicado a junção de ambos

, eclipse é um servidor novo acabaria atrapalhando de fato a economia ( tirando o fato do eclipse ser um estilo de jogo totalmente diferente estilo rpg )

, 1.5 tenho certeza de quem joga na 1.7 não é la muito fan da 1.5 assim poderia trazer alguns transtornos ,

e o beta como vejo é a melhor opção

mais apenas os stats seriam transferidos ? bom isso é a critério de vocês mais tenho uma ideia boa como o region2.0 é apenas regions vocês poderiam dar aquele tal comando que copia construção em um servidor para outro ( apenas 5 total possivel de regions compradas por 1 player vip ) , mais para isso ser possivel o player teria tipo um comando ( selectregion exemplo ) e dar esse comando nas 5 regions desejadas pelo player ,

obrigado pela atenção

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar