[NEGADA] Bigorna Volta ou Não ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SonoZzZz

Neutro
VIP
Entrou
Nov 15, 2012
Cubos
0
Bigorna Volta ou Não ?
Sou um player do Server ''REGION'' e como todo player eu estou esperando a "VOLTA DA BIGORNA" . Mais acho que ela não voltará então como isso resolvi sugerir que a "Staff" liberasse algum dia pra gente EX: Aniversario do Craftlandia , Dia das Mães , Dia das Crianças entre outros, para que liberasem pra gente 1 dia de BIGORNA . Desde que atualizou a versão do Minecraft e colocaram os Livros encantados encontrei alguns e ganhei outros como na foto que vou postar abaixo tenho muitos livros , e sei que muitos players guardam tambem e tambem guardo pot de XP (ja tenho 2 bau duplo) . A bigorna foi bloqueada por Dupe ou algo assim mais quem dupava era uma pequena minoria . E por essa pequena minoria que todos pagam o preço então , Só pesso 1 dia de BIGORNA QUEM APOIA COMENTA QUEM NÃO APOIA COMENTA TAMBEM !!! Sujestão FEITA :D
Ai Meus Livros
http://i.imgur.com/RDEKzu4.png

@off : E essa silk touch ai hein?
@Topic apoio deveria voltar no aniversario da craftladia e em alguns eventos legais.

Cara tem o incrivel BUG de dup se não sabe, é assim:por exemplo pega 1 pack de carne e incrementa com 1 livro p4 na bigorna=1 pack de carne p4 não apenas 1 isso é só um exemplo --q

Apoio c o bug do dupe já tiver corrigido pois é um objeto do jogo eles não podem bloquear por que querem e sim pq existem bugs mais c não tiver bugs nenhum apoio 1000% !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar