[NEGADA] blaze rod

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jamaicaa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 6, 2013
Cubos
0
sugiro que a placa de blaze rod no warp vip seja modificada para 1k o pack.
assim o preço minimo seria de 1k 64 assim ficaria balanceado com os itens dos demais mobs.
atualmente o preço do blaze rod ta a 12k o pack e existe maneiras viáveis de conseguir mobspawners de blaze com os leilões ou ativando vip, isso significa que uma pessoa com um mob unico, duplo de blaze seria altamente beneficiada com a placa, podendo vender seus blazes com preço fixo, isso desproporciona a economia, mantendo o preço desse item e enriquecendo os proprietários.
se com o preço da venda ao shop do blazer fosse fixo a 1k por 64 os players que tem mobspawners ou blazes poderiam vender em suas lojas por um preço mais benéfico a si, assim o shop se valorizariam e a economia irá se balancear.
uma das regras básicas da economia é que quando tem muita oferta de um item o preço cai, mas com uma placa de shop a oferta a essa demanda se torna infinita, isso se torna desproporcional a economia.

vejam o video e me digam se isso não é desproporcional? nada contra o cara vender cada blaze a 200,300, ou até 500c cada na loja dele, mas ter uma placa no warp vip para vender cada um infinitamente, é meio injusto, não acham?
uma boa economia tem que ser feita por pessoas espertas com grandes projetos e não por 1 pessoa que gastou 500k em um ovo de mobspawn e passa 30 minutos matando blaze.
https://www.youtube.com/watch?v=YH4-Y20WffA

"Blaze", acho que é o único item raro que existe na CL e-e
Pouquíssimos tem, e quando tem é pelo menos 1 gaiola..
Não apoio

Não apoio, estou feliz com meu mob de blaze, e tenho certeza que se você conseguisse blaze facil não faria uma sugestão dessa ...

Não apoio, o preço da blaze é um tema bem polêmico e tenho certeza que os membros da staff já pensaram sobre o que iria acontecer quando colocaram ovos de mobs no vip da promoção.

jamaicaa disse:
sugiro que a placa de blaze rod no warp vip seja modificada para 1k o pack.
assim o preço minimo seria de 1k 64 assim ficaria balanceado com os itens dos demais mobs.
atualmente o preço do blaze rod ta a 12k o pack e existe maneiras viáveis de conseguir mobspawners de blaze com os leilões ou ativando vip, isso significa que uma pessoa com um mob unico, duplo de blaze seria altamente beneficiada com a placa, podendo vender seus blazes com preço fixo, isso desproporciona a economia, mantendo o preço desse item e enriquecendo os proprietários.
se com o preço da venda ao shop do blazer fosse fixo a 1k por 64 os players que tem mobspawners ou blazes poderiam vender em suas lojas por um preço mais benéfico a si, assim o shop se valorizariam e a economia irá se balancear.
uma das regras básicas da economia é que quando tem muita oferta de um item o preço cai, mas com uma placa de shop a oferta a essa demanda se torna infinita, isso se torna desproporcional a economia.
No dia do bug do /bau o Dorgado falou q o Blaze ia valorizar mt então...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar